Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 14 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 oliveira12 - shinob12 - bart12 - ahobaka12 - raizen12 Quem será o próximo cotoco? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Eu que não vou ser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Boatos que será Guilherme12 *-* I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Nossa mais um pro clã dos 12 shuhausuasuaa Mais se e 12 então so vai ter 12 pessoas com nick 12 no clã O.O Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 14 de Setembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Nossa mais um pro clã dos 12 shuhausuasuaa Mais se e 12 então so vai ter 12 pessoas com nick 12 no clã O.O Sim, 12 vagas. Restam 7. \hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 12 \wtf? Me explique o significado do clã, se for legal, poderá ter um BLUE12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' -qn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Maah12? O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Eu rsrsrs, me da chang nick OEHOHEOEHOEHEOHEO, vo coloca o que você me chama, Dorgas12 (rosa especialmente por ser banido UHUHEUE) Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 12 no quinto dos infernos. \hm. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 14 de Setembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 12 no quinto dos infernos. \hm. Salve lúcifer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Salve lúcifer. viva. é possível de alguém botar angel12 do meu nick sem eu pedir assim que eu conseguir meu change nick... o que não falta muito e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Meu DEUS, todo mundo quer esse maldito 12 kkkkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Quais benefícios em estar no clã dos 12? (quem teve a brilhante idéia de criar issso? estou meio desinformado kkkkk') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Earth12 Pode ser? :p Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Dexa eu entrar pro clã dos 12, artur12, eu queria mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 14 de Setembro 2012 Administrador Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 O clã dos meio v1adoss.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 O clã dos meio v1adoss.... To nem ai, só sei que quero é entrar rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Quero meu Chenge Nick .... Dai eu coloco meu novo Nick , mas com certeza sem 12 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Vei não acredito que dei meus pontos para tu colocar o 12 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 rs, tikinho12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 14 de Setembro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 O clã dos meio v1adoss.... Ai mulher, como tu é invejosa. af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 de V1ados? eta , ah então ta faltando eu , vou ser o 12º do clã e vou botar o nick : Gay12, fechou pacote kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 quero ser o begirl24 posso ? UHSUAHUAHS Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Clã das meias bitchs mesmo HoruS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 Raizen na boa, esse 12 ta ridículo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados