Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Método] Criar e Injetar Seu próprio ponteiro do PB !

PedroAQ
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Novo Método] Criar e Injetar Seu próprio ponteiro do mouse do PB !

WCteiros :p, meu segundo tópico, então sua avaliação é muito importante para que eu possa ir melhorando cada vez mais !

Sumário

I- Introdução

II- Compatibilidade

III- Tutorial com Print's

IV- Vídeo do Método

V- Downloads e Scan

VI- Observações e Dicas

VII- Dicionário

VIII- Créditos

img187imageshackusimg18.png

I- Introdução

Segundo outros tópicos, só é funcional em alguns Pc's, mas o método que eu "criei" é funcional em qualquer sistema operacional. :rock:

II- Tutorial com Print's

Primeiro devemos criar o nosso cursor, para isso será necessário um programa (ArtCursors) que, no fim do tópico, disponibilizo portátil, para sua maior comodidade.

Depois de ter baixado o programa (fim do tópico), Abra-o e aparecerá uma caixa para as predefinições do seu cursor. Mantenha as configurações como as do print *

209mvd3.jpg

A interface dele é bem simples. Explico-as em um tutorial, por cores (desculpem-me daltônicos), abaixo do seguinte print:

avhg81.jpg

Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para melhor visualização (1360x768)

Vermelho - Ferramenta pincel, uma das mais importantes pois é com ela selecionada que você pinta os pixel's, ou seja, começa a desenhar seu cursor ( botão direito do mouse escolhe o tamanho ) .

Azul - Ferramenta borracha, obviamente usada para apagar os pixel's desejados ( botão direito do mouse escolhe o tamanho ) .

Rosa - Os tons que você pode escolher para pintar os pixel's. Só pode ser usada com a ferramenta pincel selecionada.

Verde Água - Ali são os pixel's (quadradinhos ) que você pode clicar para fazer o cursor.

Laranja - A visualização de como seu cursor vai ficar. O formato original do tamanho.

Verde Escuro - Não menos importante, é onde será o clique, a pontinha do seu cursor. O lugar que quando você passa-lo em cima terá uma consequência.

Agora chega a ora de salvar. Clique em "file", depois em "save as"

34ef13a.jpg

Clique

Abrirá uma janela para selecionar o caminho e o formato. Coloque no formato ".cur", RENOMEIE como "3dgarro" (sem aspas) e escolha o caminho desejado, mas não cole na pasta do point blank ainda.

10xa3rn.jpg

Clique

A partir de agora acho que não serão mais necessários print's, até porque tem um vídeo desse método, mas caso queiram, entrem em contato.

● Deixe a pasta que está o seu ícone aberta e a pasta do PB na subpasta "GUI" também aberta, onde o caminho padrão é "C:\Program Files\Pointblank\Gui"

● Abra o Launcher do Point Blank e de iniciar.

● Quando acabar de carregar o x-trap no canto inferior direito ( Em cima da hora na barra de tarefas padrão do windows ) você deve copiar e substituir o seu cursor pelo da pasta. Isso o mais rápido possível.

Quando abrir o jogo o seu cursor estará "injetado".

IV- Método em Vídeo

Assista em Full HD (1080p)

[video=youtube;k8kcveuA17M]

V- Downloads e Scan

Download (2.38 MB)

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sCAN]

2cc3f65361f34c/analysis/1347585574/[/sCAN]

VI- Observações e Dicas

● Toda vez que você for iniciar o PB vai pedir para atualizar.

● Para que isso não se torne chato, recomendo toda vez que fechar o Point Blank, Antes de desligar ou enquanto usa o Pc, atualize ele porque assim não será nenhum incômodo. Isso eu digo para você que não se importa em usar o Pc com o PB atualizando.

Essa exceção é a prova de que tudo bom tem sua consequência/causa ruim:

Fazer um bom tópico é consequência do trabalho.

Ganhar dinheiro também é consequência do trabalho.

Usar hack tem risco de Ban.

Ter uma boa conta no PB é consequência de jogar muito tempo.

Cansei de escrever, consequência da preguiça. Xd

VII- Dicionário

Sistema Operacional - Um sistema operacional (SO) é uma coleção de programas que inicializam o hardware do computador. De forma mais simples é o Seu windows (xp, vista seven), linux.. Podem ser 32 ou 64 bits.

Interface - Dentro do contexto e muito grosseiramente falando significa as funções, ferramentas apresentadas.

Predefinições - Definir ou determinar antecipadamente.

Consequência - Resultado natural, provável ou forçoso, de um fato.

Causa - Dentro do contexto usado, significa o que antecede um fenômeno, um fato.

Caso tenha outra dúvida, jogue no google :p

VIII- Créditos

Blog do Birungueta - programa

Tópico - PedroAQ

Criador do método "infuncional" que eu "editei" - ?? Manifeste-se nos comentários para que eu possa dar os devidos créditos.

Não sei se já existe este método na WC mas eu procurei feito louco e não achei nada ( prova: o tópico deu trabalho, né? ). Porém caso já exista, peço para algum mod que por favor, mova-o para o lixão D';

Então é isso. Acho que sua crítica é mais importante, ao pé da letra, que o "agradecer" mas como o tal do agradecer ajuda a publicar o meu trabalho, peço que faça isso, então caso goste do meu tópico... Agradeça !

❝ O membro posta, o Mod manda, o carro voa e o urso panda! ❞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.