Felipe Domingues 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Á Sei lá! comentem o que vcs acharam ;D PS: Borda branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 gostei,parabéns...só achei que o bg podia ter usado outro pattern ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Domingues 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 gostei,parabéns...só achei que o bg podia ter usado outro pattern procure, procurei e não achei ;x fiquei com raiva e falei "vai esse mesmo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Cara, Tá Bem Legal, Esse Style é Meio Chato de Trabalhar Ficaram Legais as Formas, Só Achei a Tipo Ruim e Falta Borda! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Domingues 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Tipo Ruim e Falta Borda! eu ia deixar sem tipo, mais sei la ^^ PS: Borda branca :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 da uma procurada no deviant ou no google mesmo que tem bastante patterns...eu tenho uns aqui mas não me recordo onde baxei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 eu ia deixar sem tipo, mais sei la ^^ PS: Borda branca :D Opa, Malz Ae, Não Vi da Borda ASUhasuHA Mas Então, Quando a Tipo For Ficar Ruim, Deixa Sem! Mas Aí Sempre Chega Uns: "Falta Tipo!" AUSHAush Aí a Gent Nem Sabe Mais o Que Faz =D Mesmo Assim, Parabéns, Good Job! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Real mente mto bom só faltou mesmo a tipo e axei a borda um pouco grande (eu selecionei a imagem ai deu pra ver a borda xD) Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 22 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Ficou muito bom mesmo nice job mas com borda preta ficaria bem melhor na minha opinião... Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 cara ficou legal... voce so pecou na tipo e na borda a tipo ficou um pouco sem interaçao sei la.... e a borda ta muito grande... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Gostei para caramba, efeitos bem aplicados e a tipo combinou ^^ Nota 10! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Domingues 0 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Ae galera, muito obrigado por comentarem ;D daqui a pouco posto outro trabalho meu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 mano gostei bastante. so nao gostei muito da tipo. mais ta bem show, parabens. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 axei legal,mas a tipografia nao curti naum. a BG eu tbm nao gostei mto ^.^ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Domingues 0 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 opa, obrigado pelo comentário ;D @maliukinn usa de avatar a render do meu wallpaper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 achei a tipografia, meio fora... mas ficou bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcrsaopaulino 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Olha ta bem legal ta de parabens,mas tem um problema como alguns disseram a tipo nao ta mto boa... e a borda branca??Dexava preta q é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Collab 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Ficou muito bonito, Escuta, esse negocio ai no meio é 100% artesanal ? Ou eh uma imagem ja criada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Gostei... achei legal os efeitos.... 10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Domingues 0 Postado 26 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Ficou muito bonito, Escuta, esse negocio ai no meio é 100% artesanal ? Ou eh uma imagem ja criada ? primerio eu fiz um quadrado, dai dupliquei varias vezes e apliquei gradiente a mesma coisa com os circulos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Collab 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Nossa que legal, O resultado ficou bem profi.. Teria um tutorial que aprendeu isso ? Ou foi sozinho ? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Domingues 0 Postado 26 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 tipo, peguei inspiração nas signs de alguns designers como Y44n Fronty Berg, os caras não são muito conhecidos,mais mandam muito bem ;D Pra falar a verdade eu tive é sorte de sair um resulado como esse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Collab 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Hm que legal, Tentarei me inspirar nesta sign para conseguir fazer formas como essas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Ta bem legal. Mas poderia ter colocado algo mais no BG; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Olha a tipografia combinou, e dudo, mas sem borda... fica um pouqunho feio ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados