Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xiter pro cs 1.6 eXe 13.0 Nen lanço direito o eXe novo, e eu ja lançando xiter kkkkkk


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera trazendo um xiter aki pra vcs, do cs 1.6, eu mesmo criei, nen lanço direito o eXe 13.0 to lançando xiter kkkkkk, vamos ao que interessa.

 

Tutorial: Primeiramente, desativa seu anti virus depois baxa o xiter e extraia no desktop, area de trabalho e mesmo coisa certo, se for Windowns 7, execute como adm, logo apos abra o eXe 13.0, Abra o XspeeD caso Windowns 7 execute como adm depois de aberto o XspeeD, vai com o mouse no ponto verde e arraste ate o final para o lado direito certo, depois so entrar no counter striker, e entrar nos servidores e fazer a festa hehehe, se o Speed parar de funcionar so ir no XspeeD, que esta do lado direito do Relogio da i vc faz o mesmo processo ok, vlw!

 

Download do xiter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Custa nada Agradeçe ne galera :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai toma no meio do seu **, esse site do cara ali que ele falo, e bixado mano, ele pego di min esse filho da ****, a sai fora mano, faze xiter pra nego reclama, manda po imagen faze um tutorial melhor, pau nu ** dos seis, webcheats, tamben vai tudo toma no **, faze meus xiter e fika suave comigo mesmo, fodão-se, se banir minha conta melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.