Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poucas expectativas do site ultimamente!

gabrielrox25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ia ae pessoal beleza bem eu gostaria de saber por que ta tao difícil assim ultimamente alguém desenvolver um hacker aqui para alguns jogos Tipo Dragon ball online não vejo ate agora aqui alguma areá especifica para o jogo que a cada dia cresce mas e mas aqui no brasil, e não quebraria a mão de ninguém cria uma areá para esse mmorpg que muitos jogos fica dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos a dica, mas criar hacks depende de programadores dispostos e disponíveis. Não podemos forçar nossos membros a faze-lo. Estamos tentando criar uma equipe de programação para auxiliar aos membros que se disponham a fazer os hacks, dentro do possivel esta mesma equipe deverá produzi-los também.

Quanto a área... Primeiro é necessário que haja um grande número de tópicos sobre o tema, de membros solicitando e de hacks disponíveis. As mãos não se quebram, mas as áreas podem não ter movimento para que se sustentem.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Entende amigo oque disse e esta certíssimo disto em relação a areá e programadores mas acho que muito jogos aqui não teve tanta influencia com membros mas mesmo assim foram criados áreas e foram ser popularizando acho que devemos dar chances em certos momentos ao jogos desse gênero garanto que com um empurrãozinho dos programadores top do fórum iria com certeza se popularizar o Dragon ball Online aqui isso eu tenho certeza!

prova disto e um blog que tem guias etc sobre o jogo todos os dias tem la de 10 a 15 pessoas no xat do blog procurando como baixar e jogar e por ai vai mas não cabe só a min um mero membro dizer né!

Obs: a linguagem do game é Taiwan imagine se não fosse mas e isso ai apenas dei minha opinião!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.