Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aeeee gnte q saudades de vcs s2s2s2.. Devo editar meus vídeos??

Assoni
 Compartilhar

Posts Recomendados

aEE GENTE BLZ??

senti tas saudades.. td beem, eu queria saber se devo editar uns vídeos meus .. todo dia eu faço um ultra fantastic um dia sim 3 nn e unb 1 acada semana mais ou menos..

faço mtaa zuera enqto jogo.. e fiko dando um monteeeee de single.. sausuahsu he começo a gritar aki com aturma do meu clã no skype ou TS..

ta vcs acham q eu deveria editar uns vídeos??

que programas usar para gravar e para editar.. mas quero q seja gratuito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta gravar se não for natural, de que adinata dar um single e gritar se for forçado a graça ta na naturalidade. rs

Enfim, um bom programa é o FRAPS e Dxtory.

Abraços

Link para o comentário

Bom, para se editar bem mesmo. Leva um certo tempo de aprendizagem... Estude bem os programas para depois querer aprender.

Use o FRAPS e Dxtory para gravar. Sony Vegas e After Effects para edições envolvendo Música, Efeitos de cor.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Ae mateus s2,faz tempo que não entro no jogo pois estava com problemas na internet,mas agora vou voltar à ativa no skype ^^ enfim oque posso te recomendar é o Dxtory ele dá menos lag/bug do que o fraps porém ele é um pouco sentimental tem hora que funciona e tem hora que não,e pra editar o famoso sony vegas pro 11 crackeado é claro porque o original custa 600 dólares '-'.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo tópico está em área errada.

-.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.