Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVELA BLUEFENIX + Palavrinha Mágica (atualizado 13/09)

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jurei que nunca iria me tornar uma "membro revoltada" quando saísse da staff, igual os demais. Mas sinceramente, essa não deu para engolir.

Oi, leiam as palavras mágicas abaixo:

"A wc é meu primeiro fórum e será o único!"

pronto, agora me coloquem de volta na staff? :) Falei as palavras mágicas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VEM COMIGO GENTE...

----

BlueFenix, certamente você irá me odiar de hoje em diante. Mas na boa, sabe o que eu acho? Acho é pouco.

Foi uma tremenda palhaçada o que aconteceu, o que você fez, e o que fizeram (Horus)..

tsc tsc - arrumando a voz.

Saiu do fórum com cara de coitado com um lindo texto de despedidas, dizia algo sobre "estar cansado de moderar", e, em menos de 24horas estava na Cheats******* como coordenador. Bom, cansaço presumo que não era, pois foi ocupar um cargo acima do que tinha na WC. Era fome de poder, aparentemente. Mas tudo bem, nem quero explicações da sua parte, pois certamente você virá com aquela frase "eu não saí da wc para ir para a cm, eu deixei a wc e fui para a cm, é diferente".

l1Sb2.png

BLÉÉÉÉÉÉÉÉH, atenção máxima para o: " o que faço da vida? "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olha, até concordo com você na parte em que diz "o francisco insistiu". Ele é bem assim mesmo, só falta esfregar o cargo na cara da pessoa (extra: ele me chamou duas vezes e eu recusei, bjs). Mas se a WC era tão importante assim para você, por que jogou tudo para o alto assim? Trocou algo certo por algo duvidoso, e pelo visto se arrependeu.

ótimo, se arrependeu e voltou pra wc. DAFUQQQQ, VOLTOU?!?!?! É, voltou..

ok, isso foi só uma introdução ao problema, vamos ao problema em 3, 2 ,1 ...

----

PROBLEMA 1:

Marcos (Horus) BANIU o pobre Blue, e agora o colocou de volta e disse algo sobre "vou ensinar o Francisco a não tirar os mods da wc" (boatos não confirmados, kkkk)

MEEEEEEEEU NA BOA, isso parece briga infantil do tipo "ô mãe, ele roubou meu brinquedo, vou bater nele :( "....

você acha mesmo que precisa provar algo para alguém? para outro fórum? ACHA?

Você acha que a saída de moderadores do seu fórum é por conta de que? Por o francisco estar chamando? ou acha que o problema está bem na frente do seu nariz?

é na CM ou na WC o problema? :)

Você poderia me dar uma resposta sobre isso? Não só a mim, mas a todos os membros, ser transparente no que realmente aconteceu. Como faço parte do fórum a um bom tempo, acho que tenho direito de saber. Assim como todos os demais que levaram um susto ao vê-lo de volta. Espero uma resposta do Horus nesse tópico, só.

Por favor, não fique bravo comigo.

---

PROBLEMA 2:

Antes de mais nada: não tenho nada contra o agill, só quero saber o que aconteceu também.

Então, ví que ele estava banido (não sei o motivo e pouco me importa). Hoje, vi que ele está desbanido, então aqui fica a minha dúvida:

É OUTRO QUE VAI VOLTAR? SE FOR VOLTAR, VAI PARA QUAL ÁREA? QUEM DESBANIU ELE? :)

resolvido. O guilherme já me contou que o motivo era esse: link

---

CONFISSÃO:

Bom, fiz algo errado horas antes de sair da staff, PODEM TACAR AS PEDRAS. Passei por cima da sua ação Horus e desbaní a CarolWinchester, pois sempre fui contra o que tu fez, a culpa daquela palhaçada toda NUNCA FOI DELA. Se quiser me banir, vá em frente, mas espere o fim desse tópico, estou aguardando respostas.

----

só para finalizar:

Se possível, movam o tópico de "boas vindas" ao bluefenix para a área de humor, gostaria de vê-lo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Renata, renata, tem sorte que é o nome de minha noiva.

Você me conhece, conversa comigo de vez em quando e sou muito franco com você e levo muito em conta sua opinião.

Sobre o caso ficou esclarecido e eu dei uma segunda chance assim como várias pessoas tiveram uma segunda chance aqui no fórum.

Se merece ou não só o tempo vai dizer, mas eu apostei, e acho que vai valer a pena.

Sou muito inocente? As vezes sim.

Sou muito orgulhoso? Sempre.

Sou egoista ? Nem um pouco.

Por isso digo acredito ainda nas pessoas aqui, acredito e muito no potencial de muitos que estão na staff e de muitos que já passaram.

Gosto de lidar com pessoas diferentes, casos diferentes, situações diferentes e apesar disso tomar proveito e buscar sair bem de cada caso.

Enfim, apostei sim, e odeio perder, por isso digo, não irei perder. Teremos bons resultados com a volta do Blue é nisso que eu acredito.

Link para o comentário

Ok, vocês conseguiram. Vou explicar tudo, visto que ninguém se dá ao trabalho de ler, irei condensar tudo em um tópico.

Primeiramente, tudo que estou falando aqui é a verdade. Coisas que eu pensei e que passaram pela minha cabeça. Coisas que surgiram com muitas conversas com pessoas que considero verdadeiros amigos (E, só para constar, não é nenhum dos que agradeceram a este tópico ^^. Vocês não podem ver um tópico grande que já saem agradecendo. Metade nem leu e nem lerá.)

Se não acreditarem, o problema é único e exclusivo de vocês.

Sobre minha saída da Web Cheats:

Foram 2 motivos, muito bem explicados, mas creio que ninguém leu.

1- Sugestões:

Sugestões que levam MUITO tempo para serem aceitas, isso se são né? Membros sugerem várias coisas e recebem um "vamos ver" ou "vou passar pro Horus". Mas a mensagem nunca chega, se perde pelo caminho.

2- Moderar para se manter no cargo:

Não queria mais moderar pra conseguir 1000 logs e ficar no cargo. Não quero ter obrigação de atingir um certo número de tarefas moderativas para me manter no cargo. Não suporto a ideia de um moderador que responde 500 dúvidas ser menos valorizado que um que fecha 1000 tópicos.

----------------------------

Minha ida para a CM

Isso foi decidido depois que saí da Web Cheats. Pensei que poderia fazer no fórum tudo o que na WC não conseguia fazer (Pelos "nãos" e "vamos ver".) Não me enganei. Uma sugestão lá é muito mais fácil de ser aceita do que aqui. Porém, a organização e hierarquia do fórum é uma BAGUNÇA. Ao ponto de globais poderem infrar moderadores "menores" na escala hierárquica. (Mas este ponto foi resolvido, mas não vem ao caso)

Não tenho nada contra os Administradores ou Diretores de lá (Todos já foram da WC) mas nessa parte eu realmente pensei: "Poxa, nesse ponto a WC era mais organizada".

A volta pra WC

Então, estou na minha conta na WC e sou banido. Falo com o Horus, que foi quem me baniu. Conversamos tudo o que eu acabei de falar aqui em cima. Enfim, ele me desbaniu.

Então, comecei sim a pensar em voltar pra WC, pela conversa que tive com o Horus.

Conversei com diversas pessoas, mas principalmente o Mikhail, que me incentivou fortemente a voltar para o fórum.

Então, 1 dia depois de falar com o mika e meio que decidir a minha volta, fui resolver as "pontas soltas" que eu tinha para selar a minha volta.

Fui falar com o Horus, e tive respostas satisfatórias sobre os problemas.

1- Horus está mais presente (Pelo menos pelo o que eu pude ver) para ver sugestões. Até estipulou um horário para se dedicar ao fórum diariamente.

2- "O sistema de logs não é mais assim" (Mais ou menos as palavras do Horus). Então, se não serão mais cobrados apenas os logs, está tudo bem.

Se estava tudo resolvido, porque não voltar? Eu nunca falei que odeio a WC, que ela não presta, falei que a mesma tem problemas. E por estes problemas me afastei do cargo e fui pra outro lugar (Parece que o problema é esse, mas vamos deixar isso pro final do tópico, tenho umas surpresas rsrsrs)

Conversei com o Horus, e voltei para a staff.

Agora, uma pequena e simples correção, que, por favor, faz toda a diferença.

Nunca falei "A wc é meu primeiro fórum e será o único!"

E sim, isto:

"A WC foi meu primeiro fórum, e será o último."

Para mim, faz uma diferença. Não são sinônimos, são palavras de significados diferentes.

--------------------------------

Sim, eu fiz algo que nunca pensei em fazer. Algo que julguei algumas pessoas injustamente. (Como já escrevi no meu tópico na bate papo, não vou repetir, deixem ser ser preguiçosos e se fazerem de cegos e vão lá ler ;p)

Fui pra outro fórum. Algo que não posso dizer que me arrependo. É quando você faz "merda" que você descobre quem é falso e quem é verdadeiro. Aliás, ainda estou descobrindo. Mas o que é de vocês está guardado meus queridos. ^^

Pedi desculpas a quem julguei por este fato. E sei que a mensagem chegou a seus destinatários (Como o Leozin, antigo coordenador daqui)

Se vocês não leram, o problema é de vocês².

-------------------------------

Não tenho nada a temer. Não me importa cargo, importa a ajuda que darei ao fórum e ao Horus (Ele parece ser o único que importa atualmente)

Gastei mais de um ano na minha vida aqui na WC e não vou parar aqui, ainda tenho muito a fazer e aprender, como profissional e pessoa.

Engraçado que tu Renata, sempre "desprezou" cargos, mas está fazendo todo esse alarde por causa de um: O MEU.

Terminando com um ditado:

"Se nem jesus agradou a todos, como eu vou agradar?"

Ou melhor, como sou ateu e como estamos no fórum:

"Se nem Haseo agradou a todos, como eu vou agradar?"

Não sou um membro certinho, e talvez nem seja uma boa pessoa.(Vocês também não são né? Aliás, quem é?) Mas pelo menos, nunca escondi isso para conseguir um cargo.

Já fui idiota, já tive medo. Hoje não tenho mais. Não tenho medo nem de perder o cargo e nem da rejeição de vocês membros.

O que importa é a ajuda que darei ao fórum. As mudanças que farei. E pra isso, preciso unica e exclusivamente da opinião do Horus. Não preciso do amor, afeto ou aprovação de vocês.

Encerro por aqui.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Marcos: Ah, obrigada por responder.

Tenho certeza que alguém irá confrontá-lo nos próximos dias, esse tópico certamente foi um impulso de coragem para quem está com coisa entalada na garganta (não só sobre o BlueFenix), morrendo de vontade de falar porém tem medo de ser removido por dizer algo que não lhe agrada. Eu, infelizmente sei muito pouco sobre o assunto, até ontem vi o moderador em questão DIFAMANDO o fórum e a forma como a staff trabalha... 24 horas depois, está aqui como se nada tivesse sido dito.

Engraçado que, ele julgou tantos que fizeram isso e por irônia (ou não), fez o mesmo. "Trair a wc" (como ele próprio definiu) era algo imperdoável.

Não duvido nada que até sobre mim deve ter falado, naquela época que saí. O importante é que não me atingiu, ufa, amém.

Você tem que ser muito corajoso para confiar em alguém que atacava os demais pelas costas. Espero (de verdade) que essa aposta não seja um jogo furado.

Não tem muito o que dizer sobre isso mais, não irá adiantar.

Uma pena que, confiança é algo delicado, frágil. A minha tu (Vinícius) perdeu! E acredito que dos que agradeceram também, lamentável.

Vamos terminar com uma música, para tentar deixar o ambiente mais "amigável" (sem facadas, por favor):

" Hoje você pixa quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu.

Mas um homem de verdade não se faz só com palavras, você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu.

Se você pisar na bola, aí rapaz você vai ser cobrado. E se você pisar na bola, aí moleque tu vai ser cobrado."

(cbjr)

Última coisa:

Há bons ex-staffers querendo voltar (NÃO É EU), dê uma segunda chance a eles também.

É isso, qualquer coisa... estamos aí Marcos :*

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.