Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pw Private ... Duvidas!!!

Flokus'
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente, eu tenho pensado em criar um server private mais tipo sou inexperiente em gm. gostaria que vcs me encinace a fazer algumas coisas com gm alguns comandos ... Por exemplo como organizar o gshop do geito que eu desejar , adicionar uma certa porcetagem em drop de itens (como r8 ... peito -10 , bota -5 e tals ... ou bau msm trocar os itens dele e a % pra vir os itens) ... aaaaah keria saber tambem como eu posso fazer pra ganhar dinheiro (aaah fala serio quem n cria pw pra receber lucro ?!? sim sim eu vou investir no pw pra deichar 24h se for um sucesso,e almentar a defesa contrar hackers de outro servers)... ker diser colocar os donates ativos pra eu receber o dinheiro ... vou usar a conta do meu vo pra isso ... e tabem como montar um site !?!?

Bom era essas as minhas duvidas se alguma coisa surgir do nada aki eu tento procurar no wc se n econtrar eu edito esse post e pergunto ^^ !!!

Se o server for ao ar msm eu vo precisar de alguns GM, se alguem se dispor... Pode me adc no msn [email protected] ... tbm to on no facebook [email protected] ... ainda nao tenho skype mais pretendo usar ... uso ts3 tbm se alguem tiver ai pra cv ... ** tbm ... aaaah so pra avisar tenho 14 anos ... parece pouco (nao parece é '-') mais meu sonho é fazer um server com sucesso vejo muitos servers ruins por ai, parece ki o povo n tem criatividade quer que sua classe favorita seja a mais fods do jogo , jogo desiquilibrado e fods de jogar kkkk' Vlw ai gente !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.