Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem por favor erro fatal!


Transformicies
 Compartilhar

Pergunta

Tinha um pc windows xp que sempre rodava CA, PB, CS, GTA, TUDO, mas comprei um windows 7, pega gta, pb, cs, cf, a porra toda, mas não pega o CA, aparece o logout combat arms, depois Carregando... e um homem andando e depois se desliga, acontece isso do vídeo e se fecha e acontece o que tá na imagem, olhem.

 

PS¹: Eu já abri como Administrador.

 

[video=youtube;226aSNdDJ3g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

seCuh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Algum erro esta impossibilitando o Combat Arms de funcionar, tente reinstalar, se o erro persistir:

1º Coisa: Desinstale

2º Coisa: Desative o Anti-Vírus e o Firewall

3º Coisa: Baixe o Combat Arms novamente (de preferencia com o Internet Explorer)

4º Coisa: Instale novamente.

 

E se tudo ocorrer certo, o Combat Arms voltará a funcionar perfeitamente.

Boa sorte e Abraços :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Repare se sua placa de vídeo esta atualizada.

Verificando:

Clique no Menu iniciar, Va em computador e clique com botão direito em propriedades, quando abri va em ''gerenciador de dispositivos'' Localizada na parte superior esquerda da tela.

Apos aperto o gerenciador de dispositivos, va em ''adaptadores de vídeo'' clique com botão direito no seu drive da placa e va em ''ATUALIZAR'' .

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Repare se sua placa de vídeo esta atualizada.

Verificando:

Clique no Menu iniciar, Va em computador e clique com botão direito em propriedades, quando abri va em ''gerenciador de dispositivos'' Localizada na parte superior esquerda da tela.

Apos aperto o gerenciador de dispositivos, va em ''adaptadores de vídeo'' clique com botão direito no seu drive da placa e va em ''ATUALIZAR'' .

Espero ter ajudado...

 

Meu pc antigo nem mario rodava se brincar, rodava PB travando várias fazes, e esse aqui roda até gta iv que é o jogo mais foda do mundo, pra não rodar CA, vai cagar vai '-'

 

 

Algum erro esta impossibilitando o Combat Arms de funcionar, tente reinstalar, se o erro persistir:

1º Coisa: Desinstale

2º Coisa: Desative o Anti-Vírus e o Firewall

3º Coisa: Baixe o Combat Arms novamente (de preferencia com o Internet Explorer)

4º Coisa: Instale novamente.

 

E se tudo ocorrer certo, o Combat Arms voltará a funcionar perfeitamente.

Boa sorte e Abraços :*

 

Valeu, tipo, antes eu desativei o antivírus e pegou normalmente, porque não pegava, ai só foi desativar, ok, vou desativar o antivírus desse computador, por favor moderador não feche, irei testar ainda!

 

Editei: Eu ví, já estava sem antivirus, não desativei, exclui ele hehe! e o Fire wall tá desativado também, o que faço? D:

 

Já modificou a compatibilidade do jogo para Windowns XP (Service Pack 3)? Verifique se seu firewall está bloqueando algo relacionado ao Combat Arms.

 

Já está meu caro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu computador possui todos os requisitos mínimos? Veja:

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Após isso procure também sempre antes de entrar no jogo desativar o anti-vírus e dar permissões ao jogo no firewall do windows, outra dica é atualizar os drivers através deste programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seu computador possui todos os requisitos mínimos? Veja:

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Após isso procure também sempre antes de entrar no jogo desativar o anti-vírus e dar permissões ao jogo no firewall do windows, outra dica é atualizar os drivers através deste programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color]

 

Cara, tá tudo atualizado, tudo normal, meu pc roda GTA IV, MW3, COD3, porque não ia rodar o CA, cê tá louco?, alguém pode me ajudar pfv? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, você já tentou usar o programa bom chamado CCleaner, ele remove muitos erros que pode estar bloqueando a compatibilidade de seu combat arms, baixe ele agora mesmo e use:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muitas pessoas estão tendo esse erro e todas usar Windowns 7, tente usar o CCleaner e repare os erros do seu PC.

 

Onde encontro isso amigo?

 

Você já tentou baixar o Combat Arms novamente, com o Internet Explorer de preferencia?

:*

 

Sim.

 

Olá, você já tentou usar o programa bom chamado CCleaner, ele remove muitos erros que pode estar bloqueando a compatibilidade de seu combat arms, baixe ele agora mesmo e use:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços !

 

Ah obrigado, vlw '-'

 

Baixando.

 

Já baixei o ccleaner e não ajudou em nada pois Não pega, já esvaiziei limpei abri concertei criei fiz até a pqp

 

COMO EU FAÇO PEGARrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.