Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reports....

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá todos da Administração ,

Meu intuito de criar esse tópico vem a ser da demora que está ocorrendo para resolver os reports.

Percebi que está demorando muito para algums moderadores resolver a questão , Hoje reportei algums tópicos mais sempre que reporto marco o tópico para ver como está o andamento até mesmo para saber se o caso foi Resolvido percebir que o tanto que reportei Hoje a maioria não foi resolvido ainda ,

não estou criticando nehum moderador só estou falando que isso vem a Tornar a área suja com tanto de tópicos Poluidos.

Especialmente na área de Point Blank Zone que onde mais reporto e onde mais Postagem acontece diariamente.

Essa semana ainda reportei um tópico da semana passada que só veio Resolver está semana.

Espero que possam melhorar este congestionamento sei que são muitos Reports para resolver mais mesmo assim ,

Sei também que não é só os Moderadores da Área que Resolvem os superiores também.

Caso queira que cite algums tópicos ,

Procurarei para melhor andamento..

Obrigado pela Antenção ,

Boa Noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Raiden, bom, como você mesmo disse o atraso no atendimento dos reports prejudica bastante a área e seus membros.

Agradeço a compreensão que demonstrou no tópico, mas acontece que, como já foi bastante dito, acontece de alguns moderadores ficarem ausentes por terem de resolver suas questões pessoais e acaba demorando para a resolução dos reports.

Pode deixar que as áreas que estiverem com essas dificuldades - principalmente Point Blank, que citou - terão uma supervisão maior dos superiores.

Agradeço sua preocupação com a organização do fórum, estarei fechando o tópico. Caso queira adicionar algo basta me contatar que reabrirei logo que possível.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Seguindo para um melhor andamento sobre o assunto!

Andei analizando de ontém para Hoje os andamentos dos tópicos que reportei no dia dia e algums foram resolvidos e outros não ,

intão estou postando quals ainda não foram Resolvido.

Acabei fazendo a seguinte Lista :

Membros / Tópicos

Membro Infrator : PKW666

Membro Infrator : cdzxmila

Membro Infrator : iTzMataMata

Membro Infrator : SlayersCheats

Membro Infrator : [+]Hind

Membro Infrator : matadorsemprematador

Membro Infrator : marcosexpert

Membro Infrator : BlackEye1765

Membro Infrator : moraes78

Membro Infrator : Xtudo95

Membro Infrator : NiTiV

Membro Infrator : soumatadordetodos

e o tópico que mais me surpreendeu foi esse com sequência de flood!.

Membros Infratores : StingCold / soumatadordetodos / valtin1 / charlesmim / virtuos

Está lista foi baseada em Membros infratores que o caso não veio a ser resolvido ainda como / Flood , Referral , Spam , Tópico Inútil e de mais.

mais concerteza poderam resolver agora!

Sei que a área de Point Blank está meio congestionada devido a algums moderadores ausentes por causas pessoais ,

mais estou passando a lista para até mesmo os ON ou que superiores possam resolver.

Obrigado pela atenção!

Abrçs~

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.