Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador inativo?

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente quero deixar claro que não tenho nada contra o moderador que estarei fazendo uma "reclamação" e admiro seu trabalho. Bom, o moderador que gostaria de fazer esta reclamação é o 'Crelzin~*, pois retornou a Staff como moderador Combat Arms Zone, porém observei que o mesmo não se encontra ativo a quase 1 semana, e gostaria de saber o porque ele está com está inatividade, se ele avisou a vocês que iria ficar ausente eu peço desculpas pois sei que ninguém é obrigado a ficar todo dia no fórum, mas acho que mereceríamos uma explicação, não acham?

]

296my2r.png

Vejam vocês mesmo a última infração/advertência dele foi no dia 07/09 e depois disso mais nada, gostaria de saber o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É mais do que normal isso acontecer, um moderador ficar "afastado" por alguns dias (nesse caso, 6 dias), e depois aparecer e explicar o motivo de sua "ausência". Sei que pode parecer estranho, porém as vezes não há como comunicar a equipe (antes de acontecer algum problema). Vejamos como irá desencadear essa situação, pode ter certeza, tudo é tratado com muita seriedade pela equipe. Afinal, para isso a staff tem sua administração (justamente para "vijiar" a atividade dos moderadores).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.