-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
niltonferreira 0
ola galerinha , gostaria de tirar uma duvida . eu faço videos pra canais do youtube ja faz um tempo .
Comecei em 2010 pra 2011 . nessa époka eu gravava algumas coisas interessantes sobre o game Point blank , e não gravava com narração , eu só gravava e depois colocava legendas para que intedecem . ou gravava e usava o Wordpad pra dizer oq tinha de ser feito . bom este canal antigo eu deletei e comecei outro onde meu forte é o Crossfire . e deis de que comecei em "2012 este ano " só gravo com audio , para deixar de forma mais clara o que deve ser feito . Mas aconteceu um problema , meu Headfone deu problema no Microfone ,e vai demorar pra comprar outro talvez , ou pode até ter sido minha placa de captura de audio que queimou . Mas to cheio de conteudo pra gravar , muitos interessantes para retirar muitas duvidas do pessoal , Só que num sei se eu gravar sem o audio da voz se vai deixar a desejar o video . sera que com Legendas é possivel entender e saber com perfeição oq deve ser feito e o que se está passando ? .
olhem ai um dos meus videos do crossfire pro causo de duvida . ( video já faz 3 meses )
[video=youtube;urPlyod0m2o]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados