Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gravação de video com ou sem audio ?

niltonferreira
 Compartilhar

Pergunta

ola galerinha , gostaria de tirar uma duvida . eu faço videos pra canais do youtube ja faz um tempo .

Comecei em 2010 pra 2011 . nessa époka eu gravava algumas coisas interessantes sobre o game Point blank , e não gravava com narração , eu só gravava e depois colocava legendas para que intedecem . ou gravava e usava o Wordpad pra dizer oq tinha de ser feito . bom este canal antigo eu deletei e comecei outro onde meu forte é o Crossfire . e deis de que comecei em "2012 este ano " só gravo com audio , para deixar de forma mais clara o que deve ser feito . Mas aconteceu um problema , meu Headfone deu problema no Microfone ,e vai demorar pra comprar outro talvez , ou pode até ter sido minha placa de captura de audio que queimou . Mas to cheio de conteudo pra gravar , muitos interessantes para retirar muitas duvidas do pessoal , Só que num sei se eu gravar sem o audio da voz se vai deixar a desejar o video . sera que com Legendas é possivel entender e saber com perfeição oq deve ser feito e o que se está passando ? .

olhem ai um dos meus videos do crossfire pro causo de duvida . ( video já faz 3 meses )

[video=youtube;urPlyod0m2o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu acho que vc deveria gravar o audio com um celular e passar pro PC, é bem melhor pq fazer vídeo escrevendo ninguem intende direito, isso foi minha dica. Ja tive um canal famoso mais apaguei, era sobre Minecraft, cansei agora vou ve se fasso sobre CF AL, tambem, se quiser parceiro para gravação to disponível. Vlw

Nome no CF AL: ia[F]ire

E-Mail: MinecraftBR98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.