Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Armas primarias travam

niickguitar
 Compartilhar

Pergunta

Gente, por favor, ajudem '-'

Meu crossfire não funciona as armas primarias (M4, AK47, MP5, Kriss), só funciona pistola, granada e faca..

Quando eu uso uma arma primaria, ele trava, e aparece um erro, dizendo que o ClientApplication parou de funcionar e precisa ser reiniciado.. Ai eu reinicio o PC..

Mesma coisa quando voce joga na tela de alguem que esta usando arma primaria, Trava demais, e isso é ruim pq eu só jogo fantasma de Desert, e quando eu morro, sempre perco o jogo..

Alguem da uma luz por favor, ja reinstalei vaaaaarias vezes e nada '-'

Nickguitar.dll@hotmail . com

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desinstalei o CrossFireAL, fiz scan com o Avast, Kaspersky, Norton, MalwareBytes, e Super Anti Spyware. Encontrou algumas ameaças, exclui todas..

Fiz a desfragmentação de disco nas ferramentas do windows, limpei o sistema com o cCleaner, e usei o MvRegisterClean.. Depois fiz a limpeza de disco e reinstalei o crossfire..

Desativei o firewall, e adicionei o crossfire a pasta de exceção de TODOS os anti virus...

Depois baixei o GameBooster pra melhorar o desempenho, e continua a mesma coisa..

Alguem pode me ajudar ? :(

Link para o comentário

• 0

Apaguei essas pastas.. Até funcionou nas 2 primeiras partidas..

Mas a arma tava precisando ser reparada, entao eu reparei por que achei que ja ia poder usar ela normalmente, e quando eu atirei, deu erro denovo..

:(

Link para o comentário

• 0

Mande um ticket ao moderador do Crossfire.

Esse erro aconteceu comigo, a arma primária não é equipada porque ela simplesmente desaparece.

Uma vez deu um bug, minha faca sumiu, eu joguei minhas armas no chão, e fiquei totalmente vulnerável.

As armas estão sumindo com frequência, então acho melhor avisar um moderador, eu ja fiz minha parte.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

Nao, tipo, a arma aparece, eu posso usar ela.. Posso fazer tudo, mas quando eu dou o primeiro tiro, trava tudo e aparece que alguma coisa parou de funcionar e deve ser fechado..

Eu posso jogar arma no chao, pegar outra, qualquer coisa, mas se eu atirar vai travar :(

Testei outras contas, e da o mesmo erro.. Testei minha conta em outro PC e funcionou direitinho, só aqui que ta ruim '0'

Ajuda please

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.