Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Leiam!

Posts Recomendados

Gente Aonde Foram Parar Os Criadores De Hacks Mais Conhecidos Da Wc

(Backdoor , Luizimloko , Smok157 , Joelson ??)

Precisamos Que Eles Voltem

Sei Que jaja Vai vir Um MOD e Fechar Essa Postagem

Então Gente Quem Concorda Comigo Pfv Criem Vários Posts Sobre isso

Pra Min Este Site Da logo_red.png Esta Falindo

Até Mesmo A RL Hackers , ViperTeam Hacker e C4

A Wc Precisa Fazer Alguma Coisa Desse Jeito Não o Forum Vai Caveirar (Acabar)

images?q=tbn:ANd9GcTyHZOqDi7mWxtAbotc-_OLZkRI7s29UR6YV0S9xDjBIeMPZGUrsw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Backdoor , Luizimloko , Smok157 , Joelson) VOLTEM !!!!

É mesmo , kd os malucos , aff , eles são os melhores cara !!! sem dúvida alguma ! pow voltem caras , webcheats sem vcs é uma merda ! pq vcs caras , são os caros daqui , da webchaets !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quem acha que tou certo ou concorda comigo dá ''agradecer'' ae , para ajudar a voltar os malucos -->(Backdoor , Luizimloko , Smok157 , Joelson)<--:chorando:

Link para o comentário

Mano eu concordo com suas palavras mas o bekcdor e luizim naõ saõ daqui saõ da mpgh 1 nob chega lá copia crtl v e cola aqui smok157 naõ faz hacker ele copia os hacker que saõ postado em outros sait e cola aqui a wc naõ tem nenhum fazedor de hackers oficial como tem na mpgh que tem code64 beckdor luizim e outros. A wc ta caindo ninguem da 1 jeito em nada fazem 1 sait e ninguem compartilha nada ninguem aqui na wc sabe fazer hacker tem que contratar 1 mlk bom pra postar os hackers ai pra noix pq a situaçaõ ta feia e ainda tem uma coisa faz muito tempo que eu venho disendo a z8 ta de olho nesse sait capaz de mandarem os homens fecharem pq hackers e programa ilegal eles só taõ esperando a hora certa mas tudo isso e por causa de vcs que usa 1 hackers e naõ sabe jogar fica matando os outros parados se joga mod fantasma usa fhast em faca one hit ai 1 nod choraõ chega lá na z8 e cabueta olha o jogo ta cheio de hacker ai oque aconteçe eles detcta o hacker usa hackers com moderaçaõ desfarçando eu só queria 1 wall e 1 no recol já ta bom de + esses outros hackers ai croush speed speed knif chama muita atençaõ da galera se alguem concorda comigo da joinha ae. (-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.