Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L!uG - Genius !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

A maioria tem esses erros que até criança de 8 anos consegue ver.

GM nem para ter o Microsoft Office, Bando de COTOCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara se esforçam para trazer novidades, criam um visual de itens para vocês. E ainda querem reclamar? Será que vocês não param para pensar uma vez? Será que vocês são exemplos de perfeição? Bom acho que não.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Cara,tudo estagiario nessa poha,trabalho o dia inteiro pra denoite joga essa poha,e ainda fiko sabendo q o capacete e so por 1 dia -`!! E cade minha mascara e a BAG,que eu abri loko pra pega!!? Lu!G Lixo nunca vao ser bons no q fzem,porque qualquer analfabeto (Tipo a MARIA kkkkkkkk) trabalham nessa empresa,cade os bons eventos como no C.A.N.A?? Ultimo aniversario q eu presencio,se o outro nao for melhor,volto a jogar o Nort americano!!

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

A maioria tem esses erros que até criança de 8 anos consegue ver.

Chester indireta para você. -qq'

Os cara se esforçam para trazer novidades, criam um visual de itens para vocês. E ainda querem reclamar? Será que vocês não param para pensar uma vez? Será que vocês são exemplos de perfeição? Bom acho que não.

Sim, todo mundo erra mas aí eles erraram feio. ._.'

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Os cara se esforçam para trazer novidades, criam um visual de itens para vocês. E ainda querem reclamar?

Quem ta reclamando ?

Ele só criou tópico falando dos erros.

LUG Genius!

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Isso ai não tanto um analfabetismo e sim falta de profissionalidade.

São apenas erros de digitação. O problema é que ele não revisou, total falta de atenção; na minha opinião coisas como essas antes de serem concluídas totalmente tem que ser revistas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.