Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida ;x


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de quanto tempo a pessoa começa virar otaku?

 

Eu fui idiota e vi todo o Death Note dublado e agora comecei a ver Sword art online legendado, mais estou vendo e irei ver também o AO NO EXORCIST, todo mundo começa assim? ;x

Digo vendo anime dublado depois legendado..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, eu começei com naruto clássico, dublado.

 

Mas você pode começar de qualquer anime, seja ele leg/dub, oque importa é sua preferencia, "otaku" você vira quando gosta muito de animes, não importando qual eles sejam, sakas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o que você acha que um Otaku é,

Por exemplo qualquer pessoal que gosta de animes a sociedade ja o taxa como Otaku,

 

Bom realmente é uma questão complicada, mas você pode começar a se chamar de Otaku quando você ver que você realmente adora animes, mangas e coisas do genero ^^

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black jack disse tudo mais eu me considerei otaku uma vez e um post quiz da uma de fodao e no meu começo no forum so que depois paro foi uma briga de 3 post hehe... E mais otaku nao e nada mais que uma pessoa viciada ou que ama animes/mangas e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aê e obrigado por não me xingarem, se fosse em fórum de anime tinham me xingado, obrigado mesmo :D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom jovem Padawan Business

A pessoa não começa a vira a otaku e sim você e otaku se você gostar da cultura japonesa e de animes,

números de anime não importa quando você demonstra que gosta da cultura japonesa e de animes e ja viu alguns e ja ficou emocionado com outros.

Tudo e questão de tempo.Se nomeie Otaku quando você sentir que esta pronto para se nomeia assim.

 

Sempre se lembre:

Ser Otaku não é Números de animes visto e mangás.

é sim

Se você gosta da cultura japonesa e de animes e mangás.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nao se fosse mesmo um fórum não teriao te chingado ainda mais um de animes nao e nada demais querer saber quando sera um otaku ou um viciado em animes em termos brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou viciado agora em anime gosto muito e estou ansioso pelo episódio 11 do Sword art online

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chopper please, sem spoiler's valeu? Ainda nem comecei o anime e tu me vem com esse Spoiler?-.-

 

@Dúvida

 

Otaku é quando uma pessoa gosta muito de animes, mangás, Visual Novels(Games de Animes), filmes de animes e Hentai(Por.nô de anime), além de colecionar várias coisas sobre animes.

A cultura japonesa em si não representa se é Otaku ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aê e obrigado por não me xingarem, se fosse em fórum de anime tinham me xingado, obrigado mesmo :D

 

Em um fórum de animes vai ter mais membros "rigorosos" em relação ao assunto. Além disso, é algo bem complexo de se lidar se vc pensar bem.

Bom, como sua dúvida foi resolvida, vou fechar o tópico. Obrigado a todos que ajudaram ao membro.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.