Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

limpador de logs


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para que serve um limpador de logs?

 

 

serve pra apagar os Logs que tem na pasta do Grand Chase, assim diminui a chance de você ser banido e pode resolver alguns bugs como hack detectado e etc.

 

 

O que sao logs?

 

logs são arquivos que tem na pasta do Grand Chase que dão informações para a central da Level Up assim descobrindo se você usa hack ou não.

 

 

Tutorial

 

 

 

 

1. Baixe o limpador de log's.

2. Extraia para a pasta onde seu Grand Chase esta instalado depois clique nele com o botão direito e em "enviar para: área de trabalho" e abra a parti de lá.

3. Abra o limpador e e clique em limpar logs, vai aparecer uma mensagem de confirmação aperte sim e seus logs serão limpos !

Obs: Só pode ser feito isso se o arquivo do limpador estiver na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase".

Porque ? Porque ele apaga uns arquivos se você executar em outro lugar ele pode apagar arquivos pessoais seus.

4. Para abrir o Hack é necessário que o hack esteja na pasta do Grand Chase.

Obs: Ele só vai abrir se o nome do Hack estiver igual a esses: WebCheats Trainer, PCheats Chaos BGC, Fully Trainer e MasterGC - ExpertGH.

5. O alarme é só você colocar a hora certa em HH:MM:SS ou até me HH:MM e apertar em ligar que ele ira soar beep, abaixo você escreve oque quer lembrar.

Ah mas porque um alarme ? Um usuario pediu para que eu colocasse para lembrar da horas de fazer desafio épico então eu coloquei, se quizerem também podem fazer suas sugestões que eu tento fazer.

 

 

 

Print de funcionamento

 

 

 

2a9e06u.png

 

 

 

 

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/e88c070b07f21af407dc1ce1291d1694938d384d0c14f5e8e451449da3c1e574/analysis/

 

 

CREDITOS DO POST:LIMDOMAR,SCARMORE

 

 

Gostou do topico?

 

entao agradeça!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.