Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

6° Smudge

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num fico ruim mais tbm nem boa mas pra min que to começando com smudge ta melhor deem uma olhada.

Importante: Criticas construtivas com dicas e se alguem tiver uma dica de iluminação que não fique tosca fale xD

EEU ODEIO ISSO QUANDO FAÇO UPLOAD PERDE A QUALIDADE

Fma.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra quem ta começando com smudge tá otimo, acho que vc deveria explorar mais o sentido de movimentação, para explicar melhor usarei esta sign aqui que eu fiz:

HateandFury.png

eu tentei(não sei se consegui) fazer com que a render desse a impressão que está em movimento.

acho que é isso, espero que tenha ajudado, leia sempre tuto's e treine bastante ;D

Link para o comentário

Seu smudge ta a mesma coisa da outra sign nessa vc colocou uma c4d que ficou bem aplicada até..mais axo smudge assim um pouco estranho ele ocupa toda a sign eu gosto daqueles que tem uma stock e o smudge é de um lado só como o amigo ali em cima disse daqueles que dão empressão de movimento

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Tente fazer um flow pra um sentido só

Usarei essa sign(a minha melhor) para te explicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olha,eu usei o flow(movimento) no lado ao contrario da stock,ou seja um flow certo,que de impressão de movimento.Mas na sua sign o Flow é desordenado,isso polui e deixa a sign confusa.

Espero ter ajudado

See Ya

Link para o comentário

Man, No Smudge Tente Dar um Flow à Sign,

Ou Seja, Uma Direção dos Efeitos!

Outra Coisa: O Smudge Não Ficou Bom

A Anterior Dava de 10 a 0!

Sem Contar que Falta Tipo e Ilu!

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.