Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cf-al denucia


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou cansado de nao ter hac,k aq na webcheats mano sem maldade vm posta um hac,k q funfa pq aq eu n acho hac,k mais quando entro no jogo ta cheio mano como? por favor se alguem ai tem um hac,k funfano e q ta lendo isso por favo msm passa pa nois aq na webcheats td mundo tem o direito de se diverti com o hac,k mano entao por favor q tiver um hac,k ae q funfa posta ae pa nois blz . E Moderado desculpa ae firme manolo mais eu e tds aq tamo a procura de hac,k pa se diverti e mata os nub kkkkk flw ae pa q leu e pa q nao leu tbm .:p:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de falar, veio um cavalo... é triste -.-

 

meu filho porque não vai fazer um hacker então em vez de vim falar pra fechar aqi ? Grande coisa voce fez-.-

 

frases mais podres q vejo desde q vim pra wc, esssas de closed aqi, topico inutil. Babaquise -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano os unico que postavam hacker era o Luizim e Backdor Ai o pessoal da WebCheats so copiavam os topico do luizim e backdor ninguem agradecia agora chorem ! Fiquem sem hacker aew (: Porque da RL não sai mais nada full copia Luizim Backdor é noix ! Só os top tem o hacker :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de falar, veio um cavalo... é triste -.-

 

meu filho porque não vai fazer um hacker então em vez de vim falar pra fechar aqi ? Grande coisa voce fez-.-

 

frases mais podres q vejo desde q vim pra wc, esssas de closed aqi, topico inutil. Babaquise -.-

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente cansado ?

aprenda delph/c#/c++ e fassa teu proprio hacker eu tenho vip ate agora ainda mais 3 semanas entao nao fico nesse desespero mesmo assim quando ele esta desconfigurado e tem que ser atualizado eu sei jogar sem hacker tente quem sabe aprende a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother Namoral a culpa do Luizim , Machida , bradorck , terem parado de fazer hack de CF AL é nossa mesmo .... os noobs não sabiam que tinham que ter os programas instalados no pc pra pode pegar os hacks e simplismente os hacks nao abriam, agora estão chorando ... sinto falta tbm dos hacks era mt bom , ainda tem varios hacks porém nao estou divugando pra galera .... WC tá foda realmente :S.... Triste Fim :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother Namoral a culpa do Luizim , Machida , bradorck , terem parado de fazer hack de CF AL é nossa mesmo .... os noobs não sabiam que tinham que ter os programas instalados no pc pra pode pegar os hacks e simplismente os hacks nao abriam, agora estão chorando ... sinto falta tbm dos hacks era mt bom , ainda tem varios hacks porém nao estou divugando pra galera .... WC tá foda realmente :S.... Triste Fim :S

 

divulga um ae mano se vor posivel passa o link na humildade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim até concordo com você que não tem hacker aqui na webcheats,mas acho que você vai até me critica,mas beleza,porque com esse tempo que você está tentando procura um hacker,porque não vai aprende como criar um hacker?Faz um curso de programação e cria seus próprios hacker,faz que nem eu,eu larguei mão de fica dependendo dos outros e fui procura a estuda e tenta cria meu próprio hacker,to quase conseguindo pelo menos esse final de ano já começo a criar meu próprio hacker e ser feliz hshshsahshssa,mas é aquilo que todo mundo fala se você não correr atrás do que você quer nunca que vai conseguir.Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.