Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajudem Por favor olhem este Topico!


Tentando111@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

Gente OMtem dia 12/09/2012 Minha conta tomou DC ai loguei dnv e fui banido ja foi 7 contas minha banida nulca usei haker na minha vida e na minha cinta tem 40k de cash e ja mandei varis ticket para a A LUG mais eles falam que eu uso haker e nao usei pedi para eles mandarem provas e nao madaram ate hoje. emtao pesso a todos que me ajudem a estragar eçe jogo maldito se nao desbanir minha conta. ajudem ai por favor sera que eles vao desbanir ou devolver meu dinheiro que gastei 40k de cash?:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom.. pelo jeito você não sabe oque ocorreu nos últimos dias.. Então, nesses últimos dias houve um erro fatal no Game que todos que estivessem ON iriam levar disconnect até levar o banimento na conta.

E então hoje, o erro já está resolvido e se sua conta não foi desbanida, é por algo que você fez.. uso de hackers, xingamento e etc.. Veja na lista de punidos se acha seu nome..

Sobre o CASH, se eles não devolverem, prove a eles que pagou via ticket..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, o jogo conteve algumas anomalias durante os dias 11/09 e 12/09 uma delas era o banimento, mas por que isso ocorria? Pois o sistema de proteção contra hackers do jogo o Nexon BlackCiph3r foi feito para detectar dlls injetadas no processo do jogo, e então bania o player, mas ele bugou e detectava qualquer dll contida em seu PC mesmo que não tivesse nada relacionada ao jogo e então lhe bania, porém o erro do sistema foi corrigido, se sua conta não foi desbloqueada envie um ticket eles irão lhe responder com mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.