Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pefect World {Elite-Russo 1.4.5 Bug Cast Igual a Pw 1.3.6}

paulocnp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui para apresentar o Pw Elite-Russo

Com Bug Cast e muito mais.

Bom vo deichar tudos os links aqui para download etc.

Registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como fazer o Registro

Digite o Loguin

Senha

Repita a Senha

(Obs: A Senha Deve Conter Números e Letras e Passar de 8 Caracteres)

Email

Digite as letras ou numeros acima

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aguarde fazer o Download, Descompacte em algum Pw 1.4.5 em seguida Rode o Patcher, Pronto Só Logar agora.

Assim que Logar Procura por K4MP3R Para Entrar no Clã Só de Br's '='

voçe indica o pw mais n fica on n tem ngm on nessa poh.a pra ensinar os novatos é tenso la xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui me cadastrar e fazer o download.

Tem como Bugar Cast?.Sim,mas você precisa usar itens de invocação,ou seja papel(vi um MG lá com Bug Cast,que não tinha nem 1k de defesa.)

Tem como Bugar Intervalo?.Sim,usa o SeT 200k de fama reforjado é adaga ou punho Nirvana.

LV MAX?.Ainda não sei qual o LV MAX de lá,eu vi um MERC LV160,acho que vai até o LV200.(O up depois do LV100 é lento,então você vai ter que upa matando MObs em Morai mesmo.)

Tem Donate?.Server 100FREE,não tem Donate.

Cultivo,tem que fazer?.Não,é só você ir no NPC GOD,EVIL,ele vai mandar você ir no ancião da CDU,você entrega a missão é pronto ta feito o cultivo.

Tem PVP,Tem Playrs online?.Sim PVP lá é tipo o FIDELITY,pelo que pude ver tem uns 600,1000,online.

Lá tudo você forja no Goblal,desde um inten Dusk 7x até a 2 reforja do R9,Deus da gerra também forja no goblal,efim é tudo forjado no goblal.O gobal tá no Gshop é FREE.

Eu gostei do server,Tirando o sistema de up é o LV MAX,que ainda não sei qual é.RECOMENDO....

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Gostei do server,mais não sei muito ainda.Eu vi um cara link um colar que dava mais 1000 de INT.

Naruto - Rock Lee

Bom Galera Voltei pois fiquei sem internet Ontem, Esses itens ai que dão 1k de dex, con, for, int provavelmente deve ser de eventos . !

voçe indica o pw mais n fica on n tem ngm on nessa poh.a pra ensinar os novatos é tenso la xD

Cara eu tive um problema na conexão aqui e fiquei sem internet, Estou hoje de volta a ativa.

Tem como Bugar Cast?.Sim,mas você precisa usar itens de invocação,ou seja papel(vi um MG lá com Bug Cast,que não tinha nem 1k de defesa.)

Tem como Bugar Intervalo?.Sim,usa o SeT 200k de fama reforjado é adaga ou punho Nirvana.

LV MAX?.Ainda não sei qual o LV MAX de lá,eu vi um MERC LV160,acho que vai até o LV200.(O up depois do LV100 é lento,então você vai ter que upa matando MObs em Morai mesmo.)

Cultivo,tem que fazer?.Não,é só você ir no NPC GOD,EVIL,ele vai mandar você ir no ancião da CDU,você entrega a missão é pronto ta feito o cultivo.

Tem PVP,Tem Playrs online?.Sim PVP lá é tipo o FIDELITY,pelo que pude ver tem uns 600,1000,online.

Lá tudo você forja no Goblal,desde um inten Dusk 7x até a 2 reforja do R9,Deus da gerra também forja no goblal,efim é tudo forjado no goblal.O gobal tá no Gshop é FREE.

Eu gostei do server,Tirando o sistema de up é o LV MAX,que ainda não sei qual é.RECOMENDO....

Naruto - Rock Lee

Server é top o foda que não tem BR'S

Mano o q e para baixar nao sei ate agr

Efetue o Download do Patcher Cara.

Link para o comentário

Qual client ta usando?

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Mano você viu se mercenário la e 5.0 sem chi?

[/color][/size][/font][/i][/b]

Cara você leu todos os comentarios? =\, o Sai falo que Fisicos Pegam 5.0 Sem Chi, Bota, Calça, Peito Todos Saem Intervalo, Tudo Tudo é Free Se Fas Com Global.

Link para o comentário

O pw e russo a linguagem e russo tem lag e FULL donate . e servidor de 1 clan so pra ser full cast de rank 8 preparese para horas exaustivas em uma unica parte ... e tem muitos poucos brasileiros

Lag Aonde? Procura Melhorar Sua Conexão Por Que a Tua Discada Tá Tenso em, Full Donate? Tá Chapando as ideias?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.