Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Preciso que todos da web cheats leião porfavor


Marcoslfgf
 Compartilhar

Pergunta

Gente onten 12/09/2012 eu tava jogando o combat arms de boa ,aew deu dc ,eu simplesmente abri dinovo esperando que nada tivesse acontecido mais ai quando fui logar apareceu a mensagem dissendo que eu tinha cido banido.EU NUNCA USEI HACKER,certo esta meio logico que se estou postando isso em um forum de hackers é bem provavel que eu use mais eu nunca usei,estou mandando tickt para a level up mas eles não estão resolvendo.

Eu gastei meu dinhero ,meu tempo ,com esse jogo eu não posso simplesmente ser banido por uma coisa que não fiz,AGORA SE A LUG NÃO DESBLOQUEAR MINHA CONTA ,IMPLORO A TODOS VCS QUE ME AJUDEM A DESTRUIR AQUELE JOGO,USANDO HACKERS SEM PARA ATRAINDO O MAXIMO DE GENTE QUE USER HACK ,AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE MINHA CONTA VAI SER DESBLOQUEADA,MAS SE NÃO FOR,LEVEL UP,''OLHO POR OLHOR''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, o Combat Arms Brasileiro está atualizando e por isso o jogo fica impossibilitado de ser acessado pelos player's !

Você pode aguardar a finalização e jogar novamente, sua conta voltará rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema de segurança do jogo o HShield & BlackCipher tiveram anomalias, eles foram feitos para detectar Dll de hackers que fossem injetadas no processo do jogo, porém eles estavam detectado qualquer .dll de seu computador, o que fazia você ser banido, porém a LU!g ficou ciente disso e desbaniu todos os players que foram punidos no dia 11/09, espere o jogo voltar da manutenção e veja se sua conta está ou não desbloqueada se não estiver você pode exigir seus direitos através do procon, se quiser mesmo levar a sério, ou envie um ticket.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera eu fui banido no dia 12/09/2012 ,ja mandei tickt e eles não vão resolver se eu não tiver rg alquem pode me da uma foto de rg escaniada qualquer uma que seja valida eu ficaria mt grato eles não podem resolver sem rg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, ouve uma '' Anomalia '' no sistema de banimento do Combat Arms, todo mundo que está On levava dc e se tentasse entrar levava Ban ! Bom isso já foi concertado na manutenção de hoje, e creio que você já deve estar desbanido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe por desenterrar o tópico, mas, por que os banidos no dia 11/09 por essa anomalia não foram removidos do site também?

Meu nick consta no site, na lista de punidos, como banido, mas consigo logar normalmente! Já mandei ticket e falaram que a conta estava banida, mas estou até hoje jogando normalmente com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A Lug Não Bani Se a Pessoa Nao Tiver Usado Hack , Conserteza vc uso

e sinto muito mas a Level up ta Cuidando Dos Hacker's Muito Bem , acho Pouco Banir Apenas a conta , deveria bloquear a conta level up toda

 

( C.A Sem Hack eu Aprovo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, como visto sua dúvida foi respondida com toda atenção e disposição ao tópico. Cremos que sua dúvida foi saciada, até porque não tem mais oque responder, Caso foi resolvida, reporte ou comente o tópico como: Dúvida resolvida, ja podem fechar este tópico, fazendo isto você vai estar colaborando com a area, ajudando a mante-la limpa e organizada, Agradeço sua atenção, a equipe Combat arms zone agradece!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deve ter Aconteçido Algum Erro No Sistema de Segurança do Combat Arms ou alguem poderia ter te denuçiado por bug ou algo do tipo

mesmo que vc não tenha feito nada e alguem denuçiar vc as vezes e possivel vc ser banido poorque pelo que o jogo anda cheio de hack

e bem provavel que a lug atenda um report que denuciaram vc talvez sim ou talvez não mesmo que vc não tenha feito nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.