Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FanFic - Grand Chase, New Generation - Capítulo II

-Swift
 Compartilhar

Posts Recomendados

uQYAM.png

Yooo pessoal!!! ^^

Olha eu aqui de novo...

Pediram para eu não demorar a postar o proximo capítulo, então ta aqui.

Se você não viu o capítulo I: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1810310-fanfic-grand-chase-new-generation-capitulo-i.html

Vamos começar!!!

c4KpX.png

EOdH4.jpg

Em uma sala nas ruínas de um Castelo em Ellia... Duas pessoas conversavam...

Cazeaje: 100 anos se passaram desde minha ultima batalha. Contra os insolentes da Grand Chase. Tenho que admitir que os subestimei, eles são realmente “bons”. E aqueles meus subordinados, não serviram para nada. Nem Amon, nem Astaroth e nem o Duel. Todos foram massacrados por aquela equipe. Quero ver agora não querido?

???: Sim minha Rainha! Nós venceremos essa luta.

Cazeaje: Não tenho nenhuma duvida querido. Agora sem nenhum deles aqui, ninguém pode me derrotar...

De repente alguém bate na porta, e entram duas pessoas...

???: Vossa alteza! Já está pronto.

???: Pode reerguer seu castelo Rainha, esse mundo será seu agora...

Cazeaje: Levare Castrum

Uma grande onda de energia negra se espelha por toda Ellia, e o castelo destruído se reergue e todo o céu escurece.

Cazeaje: A nova era começou... A minha era! *risada maligna*

Depois de um minuto de silêncio

Cazeaje: Vocês fiquem aqui, tenho um assunto para resolver em Vermécia.

???,???,???: Como desejas Rainha!

Cazeaje se teletransporta e aparece no centro de Vermécia.

Cazeaje*gritando*: Vermécia, eu estou de volta, Cazeje, a Rainha das Trevas está de volta. *risada maligna*

Cazeaje usou sua magia para transmitir sua voz para toda Vermécia. Todos entraram em pânico.

Enquanto isso no campo de treinamento dos cavaleiros de Canaban, Rizel treinava com seu pai, Osmond. Até que uma nuvem negra se espalhou por todo o céu e ouviu-se a voz de Cazeaje.

Osmond: Ela voltou!

Rizel: Quem voltou pai?

Cazeaje após causar um desastre no centro de Vermécia, ela se teletransporta novamente, mas agora para o campo dos cavaleiros de Canaban, e Osmond sente sua presença.

Osmond: Filho fuja...

Rizel: Mas pai...

Cazeaje aparece na frente dos dois...

Cazeaje: Osmond... Há quanto tempo, não lhe vejo desde o “acidente” com a Asuka. Hahaha

Osmond: Cazeaje...

Cazeaje: Então esse é o filho de Asuka? Interessante *fala apertando as bochechas de Rizel*

Rizel: Pai... Quem é essa mulher?

Cazeaje: Quer dizer que você não contou para ele... Então eu conto...

Osmond: Cala a boca Cazeaje...

Osmond vai para cima de Cazeaje com sua espada.

Cazeaje: OBSTUPEFACIO!!! Fique quieto... Queridinho, resumindo bem... Sua mãe, pois é a culpa foi minha...

Rizel*pensando*: O que? O que está acontecendo? Que sensação ruim... Ela deve ser o pior ser desse mundo... Minha mãe, minha mãe que agora está morta...

Uma lagrima desce pelo rosto de Rizel.

Rizel*pensando*: Eu vou vingá-la mamãe... Vou vingá-la...

Cazeaje: Hahahaha... Osmond você já viveu de mais não acha? Et Venenum Atrox!

Cazeaje lança uma magia de envenenamento em Osmond que cai no chão sentindo dor.

Cazeaje: Até depois R-I-Z-E-L...

Cazeaje desaparece e Rizel fica desesperado... E se ajoelha no chão ao lado de seu pai.

Rizel: PAI!!!!! Pai, o senhor está bem? Fala comigo pai... Não me deixe

Osmond: Ri... Rizel, eu vou morrer... Quero lhe contar uma coisa. Asuka, sua mãe foi levada por Cazeaje... Não se sabe se ela está viva ou morta... Vá para a casa de seu padrinho Auron. Além disso *tossida* você tem um...

Osmond morre e Rizel começa a chorar.

Rizel: Pai... pai... PAIIIII! Eu vou vingá-lo. O senhor e minha mãe...

Rizel se levanta pega sua espada e corre para casa do Comandante Auron, seu padrinho. A casa ficava em Canaban mesmo. Quando Rizel chegou, viu um portal onde as pessoas estavam entrando. Até que viu seu padrinho organizando tudo.

Rizel: Comandante Auron...

Auron: Rizel, meu afilhado... Vamos pegue suas coisas e entre no portal.

Rizel: Padrinho... meu pai morreu... E ele me contou tudo sobre minha mãe.

Auron: Não pode ser.... Cazeaje não foi?

Rizel: Sim... Eu quero ir atrás de Cazeaje... Para vingar meus pais

Auron: Não vou deixar você ir só. Você vai fazer parte de uma nova equipe.

Auron pega em seu comunicador mágico e fala:

Auron: Chamem o TITÃ de Vermécia.

Rizel: T-Titã... Não seria...

Auron: A pessoa mais forte de todo o continente? ... sim, é essa pessoa. Mas enquanto isso, vamos entrar no portal que vai para a Ilha de Eryuell.

Sakura: Comandante Auron! Sem querer escutei sua conversa... Eu quero me juntar a esse guerreiro para derrotar Cazeaje.

Rizel*pensamento*: Quem é essa linda garota?

Auron: Começamos bem... Vocês dois vão para a sala real de Eryuell, daqui a pouco eu chego lá, para conversarmos e fazermos um teste...

Sakura e Rizel entram no portal e se dirigem para a sala real. Auron entra no portal depois que todas as pessoas passaram, e do outro lado encontra a princesa Eve.

Eve: Eu também escutei sua conversa Comandante, também quero ajudar a salvar Vermécia.

Auron: Como desejas princesa Eve.

c4KpX.png

OBS: As magias de Cazeaje e futuramente de Sakura estarão escritas em Latim, no final do capítulo eu postarei as traduções.

-Levare Castrum: Levante Castelo

-Obstupefacio: Paralisar

-Et Venenum Atrox: Veneno Crucial

É isso aí gente, espero que tenham gostado!

E esperem o próximo capítulo...

Capítulo III - Coração de Titã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

Ficou bem legal mesmo..

kk' me lembra Harry Potter.. não sei o porque..

:confused:

Enfim, tá legal mesmo!

kkkkkk Então Somos 2 xD

Bom Otima FanFic Adorei Quero Ver a III Logo

Acho Que Tu é o Simius Vortex Disfarçado

Link para o comentário

''cruciatus'' haha, me fez lembra harry tbm, Muito bom muito bom, esse historia esta ficando Emoçionante , po com esse roteiro, bem que poderia, ser passado por um japones ai da vida e começar a tranformar em anime KK muito bom, abç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.