Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

vagas na staff do gc shippuuden

Compartilhar

Posts Recomendados

aqui vai um exemplo da minha ficha de inscrição:

Nome: washington de jesus santos

O que você sabe fazer: sei criar blog´s para gc private

Qual é seu Cargo Desejado:Game Master

Qual sua Experiência em Designer: Nunca fui Designer

Msn Para contato: [email protected]

Facebook:tsunadedj

Twitter: mr.sakuratubevmb

espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: thiago jose

O que você sabe fazer: Bom assim eu sei fazer algumas coisas add itens descompactar Sbta editar .kom mais o que eu não sei tenho um truque por que aprendo facil demais.

Qual é seu Cargo Desejado:Administrador ou fundador(axo que foi demais :P) bom por que eu gosto de deixar tudo bonzinho ser amigo e axo que como Gm não posso fazer isso muito bem.

Qual sua Experiência em Designer: Muito pouco demais so tenho um programa que cria site de gc private metalknux versão 7 e 8.

Espero que gostem..... esperando resposta...... :D

Link para o comentário

Nome: Ricardo

O que você sabe fazer: Sei um basicao sobre database, sou intermediário em design, sei editar algumas coisas in-game, sei organizar e adminsitrar eventos com quantas pessoas forem necessárias da melhor maneira possível, fazendo-os de forma descente. Gosto de ajuda novatos, e posso dedicar parte do tempo à ajuda in-game. Sou ativo in-game e nenhum player vai poder reclamar que eu nunca logo ;P

Qual é seu Cargo Desejado:Game Master

Qual sua Experiência em Designer: Nunca fui, MAS eu sei fazer coisas interessantes :)

Link para o comentário

Nome:Lucas Silveira

O que você sabe fazer: Praticamente só sei editar e fazer Eventos para Players

Qual é o seu cargo desejado: Game Master

Qual sua Experiência em Designer:Nunca Fui Designer

Msn para contato: [email protected]

Aguardo sua Aprovação.

Link para o comentário

Boa sorte!

Não acreditem em qual quer um pós pode ser mentira o que fala!:droga:

Eu ainda estou esperando o Friends kkk

Sabe que no meu tempo sempre tem vaga pra ajudar mais um,,, eu não minto, as vezes nao faço por preguica uhAUHUAHU zoa D:

Link para o comentário

Nome:Diogo raupp

O que você sabe fazer: sei gunfigurar o server direito,sei fazer eventos,todos os comandos,mais ou menos adc itens,um pouco de programação,

Qual é o seu cargo desejado: Game Master

já foi gm: sim já fui de varios gc´s como limit,upzone,fusion etre outros

Qual sua Experiência em Designer:Nunca Fui Designer

Msn para contato: [email protected]

aguardo sua resposta.

qual quer duvida me adc no msn sobre minha ficha etc.

boa sorte a todos aii

Aguardo resposta

Link para o comentário

Eu ainda estou esperando o Friends kkk

Sabe que no meu tempo sempre tem vaga pra ajudar mais um,,, eu não minto, as vezes nao faço por preguica uhAUHUAHU zoa D:

Você não vai entrar no Friends pois agora tem novos donos e novos staffs.

Link para o comentário

Que cara Nub ¬¬' Aposto como Não Vai ser aceito e se ele aceitar é pq ele é nub tmb
Pelo Menos não sou que nem voce, um babaca indespresível culpando os outro,e antes de tudo, nunca chame alguem de nub por apenas um post que eu quis postar falô?antes de tudo,aprende a jogar,estou aqui na W.C para ficar alegre com novas coisas,não ficar brigando átoa por causa de um post chamando a pessoa de Noob,por favor seja mais educado com as pessoas porque um dia, uma pessoa fará isso com você e voce nao sabera porque '-'
Link para o comentário

PS > Não quero arranjar briga e ficar zoando uma pessoa cujo sentindo é muito chato

PS²>Não mude o assunto do tópico,isso desorganiza a nossa área,eu sei que também errei mas não precisa ficar mudando o assunto

PS³>Acabo?se quiser continuar postando igual um louco que poste,apenas dei minha sugestão,até mais..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.