Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Hacker crossfire NA att 13/09/2012

Posts Recomendados

]AGRADEÇA EM... SO GENTE MAL-AGRADECIDA AKI EM

PELO JEITO VOU DEMORAR PARA POSTAR ALGO AKI NOVAMENTE

BY: Guilhermegosse

[x] CLOSED AKI NÃO MERECEM MESMO

46 pessoas baixaram e 1 agradecimento em !! :fight: monstra como somos valorizados aki

Bruno Cena... quaqr coisa so add... passo racker pra tu todo dia... so obtenho respostas

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobaias ?[/color]

100% funcional... Não sou troxa q nem muito q posta coisa infuncional so pra banir as contas dos outros vlw lek ;)

vou ser cobaia mais se n funfa vai ser sacanagem,

tranquilo 100% funcional

Link para o comentário

´s

Velho, organiza mais isso ai, ta muito bagunçado o tópico, poem fontes maiores, cores melhores, mais explicação, ajeita isso ai. Enquanto ao hack, vou testar, funfando edito. ^^[/color][/size][/font]

cai entre nós... o importante eh o hacker funcionando ;) tem tanto topico bem organizado (perfeito) mas na hora q baixa o hacker e testa ta dando ban nao eh vdd?? entao o topico eh de menos vlw msm assim pela dica ;)

Link para o comentário

guilher mano olha seu hak ta funcinando de boa brigado ai mano mais so tem wal mais ta tranquilo melhor que n ter nada vlw mano brigado o hak e funcional gente podem baixar mais pow vc sabe fase hak depois faz um com mais parada ae manovlw brigadao ae levou meu thanks!!

Link para o comentário

guilher mano olha seu hak ta funcinando de boa brigado ai mano mais so tem wal mais ta tranquilo melhor que n ter nada vlw mano brigado o hak e funcional gente podem baixar mais pow vc sabe fase hak depois faz um com mais parada ae manovlw brigadao ae levou meu thanks!!

eu postei um com mais funçoes!! http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1813800-hacker-crossfire-na-att-13-09-2012-new.html esse eh melhor aee qm quiser olhar

Link para o comentário

Quais são as funções ? não tem print tópico desorganizado.

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

Rave-Massacre-freddy-vs-jason-32477840-490-206.gif

Link para o comentário

funfa no al?

manw colokei bem grande lah SOMENTE FUNCIONAL CROSSFIRE NA

no processo eu coloco o só(( crossfire ))ou ((crossfire.exe))

Apenas crossfire ;)

Quais são as funções ? não tem print tópico desorganizado.

manw tem q ler com atençao tem print sim... eh q nao sei colokar com a imagem msm aee colokei como link ok

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AEE MANW

Link para o comentário

Me Manda por MSN Eu N Sei Man Acho Que Aki Nao Aparece Plix Eu Precisso Do HACK

Meu Msn : [email protected]

eu que tirei msm para testa-los !! eu fiz outro post esse : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1814308-mais-uma-chance-pra-voces-hacker-para-crossfire-na.html#post7207540 taa aeee!!

Link para o comentário

ATENÇAO

caro amigo este topico ira ser fechado daqui 24 horas por o motivo de estar em Area errada leia as Regras É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos

Obrigado

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.