Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu personagem favorito?

michelXDmarques
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu favorito é a elesis pq eu sempre jogava mais com ela mesmo na season 2 uma época dificílima para elesis users(pq naquela época elesis era a mais fraca tanto na missao como no pvp se comparado aos outros chars),na época que somente os habilidosos escolhiam ela como user(eu era noob mas msm assim fiquei com ela como user principal)e provavelmente escolhi ela pq gosto mais dos chars espadachins e também acho pq ela era a principal do jogo(não foi por isso)mas msm assim ela sempre será meu user principal e nunca substituirei ela por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem Favorito - ZERO Zephyrum

Por que? ..hum ,ele e o personagem mais excluido do jogo ,ninguem ou quase ninguem joga com o zero , por q emuito complicado , mais ele e um bom char e misterioso e pode crer que as classes dele que esta por vir ,vai ser de lascar o cano '-'

Imagem do Zero Zephyrum

zerocraverbanner.png

Link para o comentário

Dio

Porque o combo dele é muito bom e as skills tiram um grand dano

dio530x397.jpg

Jin

Porque da pra fazer varia combinações com a 4 classe dele.

jiniluminado530x397.jpg

Lass

Porque ele é um char muito rápido, e o combo dele tira grande dano

lassgc500x605.jpg

Link para o comentário

lass e sieg

lass por que quando eu fui na missão dele na season 2, quando eu vi que ele tava matando todo mundo na missão, eu pensei logo, vo pegar ele pra matar todo mundo no pvp ( rsrs naquele tempo cazeaje era reino antigo de hoje )

sieg

eu gosto dele por que quando eu cheguei na season 2 ele tava estreiando, ai decidi testar no praticar e gostei pra burro, até hoje user dele :nice:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

gosta do Lupus e da Arme gosto do estilos deles, um é badboy e a outra é meiga,fofa e alegre

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.