Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ask.FM

~iShine#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, vou deixar aqui meu Ask.FM se alguém quiser me mandar perguntas a vontade, se eu não me engando não precisa estar cadastrado para mandar uma Ask... Pode me mandar asks a vontade, não vou deixar de responder... Se quiser deixar seu Ask.FM aqi também e.e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero deixar bem claro que essa pessoa que está me mandando asks anonimas está queimando a cara da WebCheats e dos ADM's com essas asks, dizendo que a hora que ele quiser e emanda o HoruS me banir além de ser um cara super preconceituoso fora daqui... Acho que ele só não é preconceituoso com ninguém aqui dentro devido a regras existentes no fórum... a pessoa é tão covarde que nem a cara mostra!

Saiba que não só eu como amigos meus fazem partes da WebCheats e esse membro ai só está queimando a cara do fórum pra todos os meus amigos também rsrs'

Mas você ai anonimo que não mostra a cara pode continuar a me mandar essas asks... Eu adoro ter Haters, principalmente quando eles são covardes e virtuais assim rsrs'

Xk6sz.jpg

Link para o comentário

Acho ridículo quem esta fazendo isso, e provavelmente não é amigo nem nada do HoruS, e achei bem legal o que você disse.

Porém acho que você não deve, reclamar disso, já que pediu para irem lá, claro, o errado é ele que diz isto, mas meu, releva que é a melhor coisa à fazer.

Link para o comentário

Legaaaal eu tenho uma dessa para fazer cosplay do InuYasha e.e

A minha foi só por bobeira mesmo '-'. Aliás, preciso lavar ela, usei pra uma filmagem da facul e embolou tudinho xD! A minha favorita é curtinha e lilás, eu iria usar pra um cosplay, mas e a coragem? O cosplay não é curto, mas não é muito, erh... "Digno", AHAHAHAHAHA CREDO XD!

E faça logo seu cosplay hômi, quero ver o/! /tiamandona /brinks

Link para o comentário

A minha foi só por bobeira mesmo '-'. Aliás, preciso lavar ela, usei pra uma filmagem da facul e embolou tudinho xD! A minha favorita é curtinha e lilás, eu iria usar pra um cosplay, mas e a coragem? O cosplay não é curto, mas não é muito, erh... "Digno", AHAHAHAHAHA CREDO XD!

E faça logo seu cosplay hômi, quero ver o/![/color] /tiamandona /brinks

A minha ta embolando também, para desembolar tem que pentear com pente de madeira rsrs'

O pente de plástico faz fricção no fio da peruca e faz os fios grudarem tudo Nyaaaaaah >.<'

Link para o comentário

A minha ta embolando também, para desembolar tem que pentear com pente de madeira rsrs'

O pente de plástico faz fricção no fio da peruca e faz os fios grudarem tudo Nyaaaaaah >.<'

IH CA... ramba ç_ç! Dessa eu não sabia, juro! Pelo menos tenho um pente de madeira. Em algum lugar no meio dessa zona de papel e tinta do meu quarto.

E eu ouvi que pra lavar tem que ser shampoo/detergente neutro. Não sei ainda qual dos dois é melhor usar, to é com medo de acabar empelotando mais ainda ¬¬'. Pq peruca dá tanto trabalho? Hehehe!

Link para o comentário

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA troll fraquinho, tadinh :3.

Mas relaxa, um dia as bolas descem e esse daê deixa de fuleragem (ou não). Isso tudo ainda me lembra a época do spring, tinha altos trolzinhos do gênero xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.