Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu novo set

'Ryu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, gostei um pouco, mas acho que devia ter um poco mais de brilho, mudar o background também, a qualidade da render está ótima, acho que devia ter sua tipografia, com uma Style bacana, acho que devia também ter alguns bordas, escurecendo algumas partes da foto também seria legal! Tenta dar uns cortes na imagem para colocar as bordas como eu disse, também acho que deveria colocar alguns efeitos destacando as imagens, um splash(splatter) por exemplo, uns raios, algumas flares a mais se der! Espero que minhas dicas tenha ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Pô ficou legal e tals, mas tem algumas coisas que não ficaram legais. O Fundo não interagiu com a Render, poderia ter escurecido do lado de cá << para interagir com a render. Faltou um pouco de efeitos mesmo a sign sendo voltada para o Smudge. O Avatar ficou Muito bacana até, mas como o amigão ai em cima diz, poderia ter colocado umas bordas tanto na Sign como no Avatar. Mas no mais ficou legal ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.