Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou explicar meu [E]

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu falei isso para o Alobus, leiam :

Vejo que não fui recebido muito bem aqui, Bem vo explicar, Eu nunca apareci na área de Cheats, pois sou Legit, e muitos tem preconceito contra isso, Quando eu entrei, eu postava vários tutoriais, mais dai recebi ameaças, e meus tópicos não eram reconhecidos, então resolvi parar, e ir pra off topic, lá eu ajudo com perguntas, e sempre estou lá na área, eu nunca recebi atenção merecida, pois isso me desmotivava a fazer algo, vendo que não ia render, ai fui desanimando, desanimando, desanimando, até que bateu a vontade denovo, e comecei a reporta, ver áreas de Moddings e Duvidas, e etc, Eu irei estar me dedicando, para um dia ser como você Alobus, um Moderador tão bom como você é, você pode não saber, mais eu me espelho em você, e no Chester ( Claro que tem outros, e alguns não, mais melhor não falar ). E eu não quero inimizade aqui, pois assim, não tem como trabalhar como uma '' equipe ''. Eu acho que está cedo para me criticar ( Tirando a Mah ), então esperem, vejam meu trabalho, se não gostarem de mim, eu me retiro, só não quero confusão aqui dentro !

-

Bom, isso é uma explicação, Mais ainda está cedo para me julgar, pois só sou um Estagiário, e Estagiário não pode fazer nada, Esperem e vejam meu real trabalho, Depois se não gostar pode criticar a vontade, mais só peço um pouco de paciência. E ninguém me vê na área do C.A, porque nunca prestaram atenção ! pois o meu Bronze, foi pego 97% e 3% Na PBZ... Enfim, não quero inimizades, e sei que tem membros melhores que eu como Twitter e iMelo, mais por favor, tenha paciência... só isso !

-

Sobre o membro falando que eu desrespeitei ele, Ele chegou no meu perfil e falo, Diz que é vida loka mais atravessa a rua olhando para os dois lados, então eu falei, Diz que é vida Loka mais não usa brinca na orelha, E dai o membro fala que desrespeitei ele ¬¬ ! Eu gosto de Brincar, se não gosta de brincadeira, é só falar, ou precisa fazer tempestade em um copo d'água ?

Bem, só queria dizer isso. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Parabéns matexbr, sabe muito bem o que eu te falei e pode me cobrar.

Sobre o membro o cara "vida loka" não precisa dar explicação em nada disso, sempre tem engraçadinhos aqui querendo causar. [Obs: ele é adm de outro fórum de tão bom tem que vir aqui para ver um fórum que tem movimento]

Continue se esforçando precisamos de pessoas como você aqui e menos orgulhosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.