Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gente avaliem Po favor (=

darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

''Gente essa e minha namorada nois ta junto a 2 anos queria saber a opiniao de voçes sobre ela ???''Eu amooo' demais mInha Loilinha S2'' Hj comemorando 2 anos de namoro dia 13/09/12

foto :

wk5q1g.jpg

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você realmente ama esse pessoa(muito bonita por sinal)não precisa de opinião das pessoas,mais você pediu ela é muito binita parece simpática,parabéns

Migo ela e mt simpatica ,me faz sorir ,me ajuda , Gosta de skate,cor preferida amarela , Ela e gentil Linda Resumindo tudo de bomm'

Mor Musica pra voçe:Rodrigo Rios - Beijo Emprestado

ahri.gif
Link para o comentário

Se eu der minha opinião sobre o que eu acho dela, isso mudará o sentimento que você tem por ela?

Acho isso coisa de criança, vocês estão juntos a 2 anos isso mais do que o suficiente para saber que o gosto é seu, nossa opinião tem que ser nula para você!

Se eu fosse sua namorada, nesse instante estaria te dando um pé na bunda, porque isso é sinonimo de que você não é maduro o suficiente para seguir uma relação!

Desculpe a indelicadeza, porém apreenda a crescer na vida. A opinião dos outros não irá acarretar nada de positivo na vida de vocês.

Cansei de ver, esses tópicos de carinhas postando conteúdos desse tipo, apreendam a ter OPINIÃO PRÓPRIA!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Gente essa e minha namorada nois ta junto a 2 anos queria saber a opiniao de voçes sobre ela ???

Opiniao sobre aparencias nao definem nada.

Se eu der minha opinião sobre o que eu acho dela, isso mudará o sentimento que você tem por ela?

Acho isso coisa de criança, vocês estão juntos a 2 anos isso mais do que o suficiente para saber que o gosto é seu, nossa opinião tem que ser nula para você!

Se eu fosse sua namorada, nesse instante estaria te dando um pé na bunda, porque isso é sinonimo de que você não é maduro o suficiente para seguir uma relação!

Desculpe a indelicadeza, porém apreendam a crescer na vida. A opinião dos outros não irá acarretar nada de positivo na vida de vocês.

Cansei de ver, esses tópicos de carinhas postando conteúdos desse tipo, apreendam a ter OPINIÃO PRÓPRIA!

Boa

Removido

Link para o comentário

Faço das minhas palavras a do Small Guiix (Guilherme). Afinal, qual é o verdadeiro motivo desta sua atitude? Bom, ainda aguardo a sua resposta. Enquanto isto, darei minha opinião sobre este ato. De fato, ela é uma pessoa atraente e aparenta ser amigável. Se eu fosse você, aproveitaria o momento para comemorar este data tão especial em vez de ficar no aguardo das opiniões de pessoas que você mal conhece. E como conselho, também é recomendado evitar a postagem de imagens pessoais dentro da comunidade, não se esqueça que por aqui existem diversos tipos de pessoas, algumas até mal intencionadas.

Link para o comentário

Desculpe a indelicadeza, porém apreenda a crescer na vida. A opinião dos outros não irá acarretar nada de positivo na vida de vocês.

Isso foi... déviiiiiinnooooo!!!

É, não adianta falar que veio somente demonstrar seu amor por ela. Começou criando um julgamento, como querer que pensemos o oposto? =/

Link para o comentário

ela parece ser muito simpática e é bonita, está em suas maos meu amigo xD

mais olhando o título do topico...

''gente avaliem po favor ''

voce está pedindo para avaliarmos ela pra voce? sendo que voce está há 2 anos com ela? wtf?

se voce realmente gosta dela, nao pediria isso, creio eu, mas tome cuidado para nao machucar um coraçao!

abraços

Link para o comentário

Legal... enfim eu vo te dar uma dica:

Enfim veio Seja mais maduro na relação...

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Bomm' prodigio e pra comemora que nois ta junto Que eu amoo ela demaiss Quero que todo mundo saiba que ela e a razao da minha vida ''

Ai pra todo mundo saber disso vc posta uma foto dela em um forum de CHEATS?

Bom, shauhusauhsauhsauhasuhasuhuhsahusauhsahusahusahusahuasuhhusauhsahuasuhsuahuhsaausuhsahusauhashusahusa

Removido

Link para o comentário

Faço das minhas palavras a do Small Guiix (Guilherme). Afinal, qual é o verdadeiro motivo desta sua atitude? Bom, ainda aguardo a sua resposta. Enquanto isto, darei minha opinião sobre este ato. De fato, ela é uma pessoa atraente e aparenta ser amigável. Se eu fosse você, aproveitaria o momento para comemorar este data tão especial em vez de ficar no aguardo das opiniões de pessoas que você mal conhece. E como conselho, também é recomendado evitar a postagem de imagens pessoais dentro da comunidade, não se esqueça que por aqui existem diversos tipos de pessoas, algumas até mal intencionadas.

Ele poderia ter colocado uma "faixa preta" (Paint) no olho da menina.

Postar imagens na internet é perigoso, elas se espalham rapidamente, tome cuidado, isso não é coisa que se brinque!

Guilherme disse TUDO.

Ai pra todo mundo saber disso vc posta uma foto dela em um forum de CHEATS?

Bom, shauhusauhsauhsauhasuhasuhuhsahusauhsahusahusahusahuasuhhusauhsahuasuhsuahuhsaausuhsahusauhashusahusa

Ah, e o fórum não é especificamente de CHEATS, o fórum é de Jogos Online.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.