Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá - Kimi no Iru Machi Cáp. 151 - SPOILER


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acharam do capítulo novo? Ele serviu apenas para confirmar minhas expectativas de que não iria rolar nada com a vizinha nova, que ficou semi-nua, bêbada, pediu pra ele "fingir" ser o namorado dela e mesmo assim a ignorou, gogo, falta a Rin-Chan, tem que ser um personagem de peso :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rin-cahn vai ser mais pro futuro Naru, Creio que ainda vai ter uma reviravolta com a Vizinha *-*

[/color]

Quando as secundárias leva um fora elas guardam o sentimento para si ^-^

Aconteceu com todas: Akari, Senpai do restaurante, até a Kanzaki que ainda deu um impulso desistiu..rsrs, a Rin-Chan pra mim faltam de 3 a 10 caps, que vai desenrolar a última saga do mangá ^^(Na minha opinião..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando as secundárias leva um fora elas guardam o sentimento para si ^-^

Aconteceu com todas: Akari, Senpai do restaurante, até a Kanzaki que ainda deu um impulso desistiu..rsrs, a Rin-Chan pra mim faltam de 3 a 10 caps, que vai desenrolar a última saga do mangá ^^(Na minha opinião..)

 

Acho que ainda vai ter uma reviravolta com muitas secundarias e está longe do fim, mas pela cronologia eu não sei

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda vai ter uma reviravolta com muitas secundarias e está longe do fim, mas pela cronologia eu não sei

[/color]

Os cara tão na faculdade, reviravolta nada '-'

Vai ter o triângulo com a Rin, ai pro fim da facul eles ficam juntos, terminou a facul eles se casam >.<

Pelo menos é assim que eu vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara tão na faculdade, reviravolta nada '-'

Vai ter o triângulo com a Rin, ai pro fim da facul eles ficam juntos, terminou a facul eles se casam >.<

Pelo menos é assim que eu vejo.

 

Naru fumado e.e,

Bom cada um com sua opnião, mas não seria ruim ele se casar com a Rin ^^

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-.'

Tu não é o autor do anime, se ele quiser que os dois se casem eles irão casar, independente da sua vontade.

 

Nem você é o Autor eu ainda confio em uma reviravolta mas se der assim nao ficarei tristi

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.