Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Conclusões Naruto 601


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tirei certas conclusões sobre o NARUTO MANGA 601:

Apenas Uchiha Madara conseguiu derrotar todos os Kages FACILMENTE pois conseguiu partir a Tsunade no MEIO e ACABAR com o Razekage com a velocidade que ele tem, eu acho que NARUTO e BEE Não irão conseguir derrota-lo sem uma carta na manga pq alem de poderoso ele esta imortal por causa do EDO-TENSEI.

 

Eu tinha visto uma TEORIA mais ou menos 3 ou 4 dias atras de que o MADARA por ser bem forte Naruto poderia seila de alguma maneira selar o JUBBI dentro dele que me fez lembra de quando naruto estava com todos os BINJUS em sua barriga e eles revelaram os nomes deles oque vcs acham ? ?

 

No Final do MANGA tive uma leve impressão que MADARA tem o poder de transitar entre os dois mundos (MORTOS/VIVOS) isso e FATO ou apenas impressão?

 

Estranho tbm pra onde foi o Naruto?Pra outra dimensão com o Kamui de Kakashi?

 

De uma coisa tenho certeza Tsunade ir Salvar os Kages e Logo em seguida ira morrer mais Naruto Uzumaki de Hokage?Acho meio engraçado Naruto sentado atras de uma mesa carimbando PAPEIS e Documentos kkk acho que o proximo Hokage sera Kakashi oque acha?

 

Mesmo se o Sasuke despertar o Rinnegan sera NADA para Madara pq imagina os KAGES Tsunade (SENJU) , Raikage (Muito rapido forte e cheio de chakra) os outros kages são bons mais nem tanto igual esses 2 kages quando so havia TOBI VS Naruto e Bee concerteza Konoha venceria mais e agora com MADARA o Uchiha dos Uchihas que derroto 5 Kages facilmente,quem ir ter poder para SELALO ?? Naruto ? Sasuke ? Bee ? Todos os 3 juntos?

 

Oque vcs Acham? Tenho quase certeza que Sasuke vai se torna Aliado de Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao os outros kages nao sao importantes? nao acho isso nao tsunade perdeu pro kabuto oq ela tem e um grande poder de cura . Gara pra min e foda como vc sabe ele deve ser um dos kages mais novos ou o mais novo.

todos sao feras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsunade irá morrer, isso está meio óbvio.

O fato é, Mesmo Naruto estando over power, e ainda com a ajuda do Bee, não tem condições de enfrentar o Madara de igual para igual.

Ainda mais que a Kurama perde a razão e fica descontrolada quando senti o Chakra do Madara.

 

Sobre selar o Hachibi no Naruto, acho mais fácil o Madara capturar o Bee, e preparar uma armadilha para o Naruto.

 

Transitar? não é exatamente essa a palavra.

Na última pagina do mangá mostra o Madara (parece o Nagato com Sharingan ;s) com o Obito

provavelmente, no próximo será um fillerzinho explicando.

 

Sobre o próximo Hokage, ainda acho que será o Naruto

Sabe porquê?

Com a morte da Tsunade, o substituto será Kakashi (repito de novo, acho que ele vai morrer)

Se ele não morrer, ao finalizar a guerra, Naruto estando bem, ele terá mais moral ainda, e mesmo que Kakashi seja indicado

ele poderá passar esse cargo para o Naruto, pois ele sabe desse sonho dele, Kakashi ainda numa parte, diz se orgulhar por ter sido "sensei" do Naruto.

Pois bem, essa é MINHA opinião.

 

Os Kages são forte sim, todos

sem excessões

Até o discriminado Tsuchikage , Onoki alguma coisa assim

E cara, só vai dar um belo combate se juntar

Naruto, Bee, Kakashi, Gai, Sasuke, Orochimaru, Tobi e os 5 Kages e mais um exército da aliança (apesar que somente um Katon vai todos para o espaço ¬¬), ae taaaalvez

Possa até surpreender o Madara SAHAUHASUSH' (sim, ele ta over power DEMAIS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu digo, pra enfrentar o madara, apenas uchiha pode ter chances.

 

hokages nao preveem os movimentos de um uchiha, ainda mais do MADARA, o MESTRE dos uchihas, over power do cao...

eu já sabia que os kages iriam deitar na primeira, simplesmente porque é ÒBVIO! Madara renasce pelo edo tensei que fica imortal, ainda mais os seus jutsus...

 

O Sasuke, repitindo e repitindo isso em meus comentários, enquanto ele nao aparecer pra AJUDAR o naruto, o naruto N A O vai GANHAR NADA!

 

é a minha opiniao, mas isso é o óbvio que está na frente de todos, o sasuke já pegou o tal pergaminho, e o orochimaru está do lado dele. óbvio.

ele chegando lá, começa a ferrar com o edo tensei do madara,

 

e voces Lembram que quando sasuke olha para os olhos do obito, o amaterasu do sasuke se auto-ativa? sasuke tem o controle da luta...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro igormixmix, perceba que foi criado um tópico para a discussão do capitulo 601.

 

 

 

VocÊ devia apenas postar lá sua analise. FECHADO

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.