Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia pra ajuda Membros com Problemas de relacionamentos (=

darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indo além do ‘Oi’

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Você finalmente encontrou a mulher que deseja conhecer, a linguagem corporal dela é favorável à sua aproximação e ela é receptiva à sua abordagem.

Ainda há a possibilidade de que ela te rejeite, mas você não se importa com isso, e encara isso como parte do jogo, não de forma pessoal.

O que fazer agora? Basicamente você deverá abordá-la, deixar uma boa impressão e desenvolver uma conversa interessante, que dure pelo menos 10 minutos, ao contrário de nosso amigo Joselito.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

As Regras

Algo importante a notar é que ao abordar uma mulher é imprescindível causar uma boa primeira impressão. Ela é estabelecida nos primeiros 3 segundos e não há espaço para erros.

Quais são as regras de um player e o que você deve dizer para a mulher?

Regra 1: Seja confiante

As mulheres notam facilmente homens inseguros. Então certifique-se de que você pareça e se comporte com confiança. Higiene, roupas, movimentos, modo de falar podem expressar o quão seguro você é com relação às mulheres e a você mesmo.

Regra 2: Não utilize cantadas

Tire de uma vez por todas de sua cabeça de que existem frases prontas que deixarão qualquer mulher caidinha por você. Se você utilizar alguma frase pronta ou cantata, as mulheres logo perceberão que você decorou aquilo para tentar impressioná-la, sem falar que elas já estão cansadas de ouvir essas cantadas, usadas por caras que não conhecem o jogo de sedução.

Regra 3: Não diga seu nome num primeiro momento

Durante a conversa, fica ao seu critério perguntar ou não o nome da garota, mas não ofereça o seu nome, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estará demonstrando interesse, o que permite que você continue avançando no jogo.

Regra 4: Não babe nos peitos dela

Enquanto estiver conversando com a mulher, procure manter o contato visual e demonstrar interesse no que ela diz. Evite fixar o olhar e começar a babar nos peitos dela. Se você fizer este pequeno sacrifício agora, a recompensa mais tarde pode ser bem maior!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Ganhando na Conversa

Uma boa aparência, estar bem vestido e transmitir segurança conta pontos a favor, mas não garante o serviço. A garota quer que você seja capaz de manter uma conversa inteligente, interessante e estimulante. A conversa é o momento de vender o seu peixe.

“Ela provavelmente vai esperar que você elogie algum aspecto físico dela. Não faça isso! Deixe-a curiosa para saber porque você não é como os outros caras…”

Alguns homens conseguem conversar com a mulher no início, mas não sabem como manter uma conversa por mais tempo, o que é essencial para se tornar um bom sedutor. Alguns chegam a cometer o erro de falar de sua vida por toda a noite ou de explicar que seu carro consegue chegar a 100Km/h em menos de 5s. As mulheres não querem saber disso!

Para manter a mulherada interessada no seu papo, e para ajudar a conquistá-la, siga este pequeno modelo, que é natural, e vai vender o seu peixe como uma pessoa única. Durante todo o processo, esteja atento à linguagem corporal dela.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Quebre as barreiras

Muitas mulheres colocam um escudo protetor entre elas e você quando você inicia a intereção. Elas fazem isso por se sentirem intimidadas por você e também para te testar, para certificarem-se de que estão seguras conversando com você. Antes mesmo de desenvolver a conversa, quebre essa barreira, mostrando para ela que você é inofensivo. Um sorriso ao abordá-la pode ajudá-lo.

Outra ferramenta que você também pode utilizar é o humor, desde que ele não seja ofensivo nem estranho.

Se ela te ignorar, ou te tratar mal, seja não-reativo. Diga que apenas quer conversar com ela. Caso ela continue não-amigável, mantenha-se de cabeça erguida e passe para a próxima. Não deixe isso abalar o seu jogo de forma alguma. Como já foi falado aqui, saber lidar com a rejeição faz parte da aprendizagem.

Se ela responder bem, sorrir ou qualquer coisa do gênero, a primeira fase foi vencida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Pergunte, ouça, provoque

Mulheres adoram falar. E falar delas mesmas então, poderiam ficar a noite toda falando. Procure observar algo nela que você acha que pode ser explorado. Por exemplo, se ela usa um colar que parece muito legal – pergunte sobre o colar. Deixe ela falar e ouça com atenção. E procure ser provocante e engraçado, sem parecer fazer muito esforço. Isso deixará a conversa mais apimentada e vai deixá-la mais atraída por você.

Ao invés disso procure fazer algum elogio sobre algum aspecto da personalidade dela. Ela pensará, “Poxa, ela nota coisas em mim que os outros não vêem”.

Para provocá-la, diga algo como, “Eu tenho a impressão de já ter te visto, mas não me lembro onde, na verdade eu só sei que eu já vi esse vestido antes”.

Mas claro que você também deve qualificá-la em algum momento, principalmente se ela estiver insegura. Diga algo como, “Se sorriso é muito bonito, me lembro daquela atriz…”.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Amigos Então é Isso basicamente voçe não presisa ser bonito pra conquistar qualquer Mulher '-' so presisa ter um bom papo Ser asimm' Leia tudo encontrara a razão de mulheres eu postei topico escrevi maos roxas :/ So fiz por que E um problema de todos

so como hitch kk'kk Abraçz By:darckangels...!

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado membros do forum esse tutorial me ajudou por muito tempo E hj Como tenho minha namo N presiso mais como postei a foto dela Então aSHU que slipnot viu então pra não se Egoista Postei pra ajuda voçes Obrigado pela comprensão E as dicas tao ai''

Td que voçes presisam num relacionamento''

ahri.gif
Link para o comentário

Regra 3: Não diga seu nome num primeiro momento

Durante a conversa, fica ao seu critério perguntar ou não o nome da garota, mas não ofereça o seu nome, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estará demonstrando interesse, o que permite que você continue avançando no jogo.

...

Se ela responder bem, sorrir ou qualquer coisa do gênero, a primeira fase foi vencida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Ai caramba... eu sempre pergunto nome, mas por educação, e não por interesse. E agora José?

E eu sou uma criatura sorridente PRA BARALHO! LASCOU-SE TUDO! Sério, vou usar a plaquinha "sou sorridente, não estou te dando mole", nhé ._.'

De resto, tem muita coisa boa aí. :3

Link para o comentário

''Migo Não e asimm' que começa preste atençao primeiro va na menina pergunta se ela se encomoda de voçe sentar Do lado dela Depois Faça a ela Um elogio Tipo Ex:Sabia que voçe tem olhos lindos se ela sorir ja e um bom sinal ''O nome como citado fica a seu criterio tipo e melhor dechar ela perguntar pelo seu nome Deche com um gosto de saber mais sobre voçe e tals tende ?? E pra fala com ela so não fala tudo Tipo se ela pergunta seu nome diga seu nome tente agrada-la com elogios Mulher gosta de falar de unhas A cor do cabelo e da seu geito migo '-'

ahri.gif
Link para o comentário

Legal hahahahhaha

O meu problema agora vai além disso.

Minha ex... a gente namorou no começo do ano por pouco tempo, mas eu me envolvi muito. A gente tinha um rolo desde novembro e terminamos em março. O problema é que já começou errado, ela começou traindo o namorado dela comigo. Ela ficou muito mal, óbvio, ajudei ela a sair disso...

Mas ela terminou comigo porque o sentimento acabou. Uma semana depois eu vou pra uma social e ela pega um amigo meu na minha frente. Fiquei mal pra *******... enfim...

A questão é que agora, 6 meses depois, eu ainda amo ela... Nesse meio tempo volta e meia ela me dava mole, mas sempre que eu corria atrás ela esnobava. Sábado passado ela ficou com mais um amigo meu... Dessa vez eu quase quebrei o mlk de porrada, sorte que me seguraram... To com ressaca moral até agora. Todo mundo tá achando que eu fiquei maluco e agora veio me xingar para ******* segunda, falando que eu não parava de encher o saco dela... Que os dois mlks que ela pegou dps de a gente terminar eu enchi o saco... Que o único arrependimento dela em toda a vida foi ter ficado comigo... Eu estou muito mal até agora...

E eu não consigo esquecer ela... O foda é que a gente estuda no mesmo colégio, somos da mesma turma do inglês, temos cena no teatro do colégio juntos... Não sei o que fazer sério...

Link para o comentário

Muito complicado.

É melhor (e mais fácil) adotar um cachorro - um vira-latinha de preferencia. Terei amor, um companheiro sempre que precisar sem ter que seguir nenhum guia. Ou estou errada? hahaha.

JAIRO the dog curtiu isso.

vira-lata-inteligente.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

''Caro Leinard~ Eu lhe aconselho A sair com Meninas Tipo se voçe não Gosta dela segue em frente pra novas mulheres ''Se gosta dela dechei-a COm ciumes isso vai Ajudar pois ela vai tenta te reconquistar Xd''

ahri.gif
Link para o comentário

...

SENTE A BÍBLIA! Brace Yourself.

DAFUQ! Primeiro de todas as coisas: seus amigos com quem ela ficou sabiam que vocês namoraram? Sabiam que você ainda tinha sentimentos por ela? Porquê se sim, com amigos assim, pra quê inimizades, não é? D:

Bom, PELO MENOS teoricamente ela foi sincera de terminar contigo depois que o sentimento acabou.

E a boa índole dela acaba aí, rs! Ficar com amigos do ex, esnobar, wooow! Não adianta você só ficar puto com seus amigos, ela também agiu na piranhagem. Mulher solteira fica com quem quer, mas com bom senso, baralho! XD E outra, ficar dando mole só pra ver o cara nos pés e depois se desfazer do sentimento dele? Eu realmente to pra entender o porquê de você ainda gostar dela. Sério.

Vou ser DDD: dura, drástica e dramática. Você está fazendo certinho o papel daqueles caras que lemos naqueles blogs femininos de quinta categoria que só sabem se desfazer dos machos. "Pisou, ele fica na tua" Como você mesmo disse, ela começou errado. E pode acreditar que se ela traiu o ex, as chances eram grandiosas dela também te enfiar um chifre na fuça e sair linda, leve e solta com um novo macho que ela ache "melhor" (seja lá por quais parâmetros).

QUIEDÊ sua auto valorização, hômi???? Pra esquecer ela, você tem que começar a botar na sua cabeça que você não é nenhum porcaria pra ficar com essa... classe. Você não está amando, menino, eu mal sei o que é o amor, mas sei muito bem o que não é! Você está no máximo apaixonado e obsessivo por ela. E não bastasse isso a cria do cão ainda vai e diz que o maior arrependimento dela foi ter ficado com você?

ESSE deveria ser o SEU maior arrependimento. Creia na tia aqui, um dia você vai olhar pra trás e não vai dar um "facepalm", mas sim um "headdesk" de tanto absurdo que você vai ver na situação.

Não adianta, o tempo ajuda sim, mas de vez em quando é super lento, né? Você vai passar por essa, vai por mim :3!

Desculpa a grosseria, mas eu não resisto a dar uma boa chacoalhada pra ver se o amor próprio dropa de onde tava escondido, rapaz! rs!

Link para o comentário

SENTE A BÍBLIA! Brace Yourself.[/color]

DAFUQ! Primeiro de todas as coisas: seus amigos com quem ela ficou sabiam que vocês namoraram? Sabiam que você ainda tinha sentimentos por ela? Porquê se sim, com amigos assim, pra quê inimizades, não é? D:

Bom, PELO MENOS teoricamente ela foi sincera de terminar contigo depois que o sentimento acabou.

E a boa índole dela acaba aí, rs! Ficar com amigos do ex, esnobar, wooow! Não adianta você só ficar puto com seus amigos, ela também agiu na piranhagem. Mulher solteira fica com quem quer, mas com bom senso, baralho! XD E outra, ficar dando mole só pra ver o cara nos pés e depois se desfazer do sentimento dele? Eu realmente to pra entender o porquê de você ainda gostar dela. Sério.

Vou ser DDD: dura, drástica e dramática. Você está fazendo certinho o papel daqueles caras que lemos naqueles blogs femininos de quinta categoria que só sabem se desfazer dos machos. "Pisou, ele fica na tua" Como você mesmo disse, ela começou errado. E pode acreditar que se ela traiu o ex, as chances eram grandiosas dela também te enfiar um chifre na fuça e sair linda, leve e solta com um novo macho que ela ache "melhor" (seja lá por quais parâmetros).

QUIEDÊ sua auto valorização, hômi???? Pra esquecer ela, você tem que começar a botar na sua cabeça que você não é nenhum porcaria pra ficar com essa... classe. Você não está amando, menino, eu mal sei o que é o amor, mas sei muito bem o que não é! Você está no máximo apaixonado e obsessivo por ela. E não bastasse isso a cria do cão ainda vai e diz que o maior arrependimento dela foi ter ficado com você?

ESSE deveria ser o SEU maior arrependimento. Creia na tia aqui, um dia você vai olhar pra trás e não vai dar um "facepalm", mas sim um "headdesk" de tanto absurdo que você vai ver na situação.

Não adianta, o tempo ajuda sim, mas de vez em quando é super lento, né? Você vai passar por essa, vai por mim :3!

Desculpa a grosseria, mas eu não resisto a dar uma boa chacoalhada pra ver se o amor próprio dropa de onde tava escondido, rapaz! rs!

Eu to começando a perceber isso, desde ontem. Ela realmente começou a namorar com o mlk, eu fiquei puto, mas fazer o que...

Sim, meu amigo sabia tudo isso que você falou. Isso foi bem escroto.

Mas na real? Eu to melhorando aos poucos... Eu tenho algumas recaídas de vez em quando, mas to melhorando. Aliás, você é uma das pessoas que tá me ajudando =)

Mas eu entendo o que você falou. Falar DDD é não é falar grossa. É falar a verdade. Eu já tive uma boa conversa com o mlk, falei pra ela que a mulher é piranha... Ele falou que queria descobrir por ele mesmo... Fazer o que.

E a mulher já tinha reclamado que o problema era ser do mesmo colégio comigo... Eles são da mesma sala!

O que eu to mais puto é com toda a situação que se criou. Só porque eu fiquei puto, nego agora deu pra falar mal de mim pelas costas, falando coisas absurdas de mim... enfim, não to deixando isso me abater e já to melhorando mesmo.

De qualquer forma, a gente continua por msn =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.