Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde postar certo material

Ethnicolor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queridos e queridas :3!

É o seguinte... Não há área específica para outros tipos de arte além do Design voltado pra assinaturas/avatares/trabalhos do gênero. Para desenhos, pinturas, fotografias, qual seria a melhor área pra postar?

Inicialmente pensei que seria a bate-papo, porém lá qualquer conteúdo se perde rapidamente, e no fundo não tenho certeza se é o cantinho ideal. Aliás, já houve alguma sugestão para uma área/sub-área assim?

Vi que o Leinard tem um tópico pra divulgação de Deviantarts, no entanto não achei algum mais específico pro material que cito aqui, e pode parecer bobeira, mas como está na área de design, penso se aqueles Deviants são apenas para material voltado para a área ou não.

Então, enfim, acho que no final minha dúvida se divide assim:

-Em qual área se pode fazer galerias de outros tipos de arte que não sejam próximos do design?

-Se não houver nenhum lugar/nada que se possa fazer, um Deviantart apenas de fotos, ou de desenhos, ou de pinturas, enfim, pode ser colocado no tópico de divulgação da área de Design?

Muitíssimo obrigada :3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

-Em qual área se pode fazer galerias de outros tipos de arte que não sejam próximos do design?

Pode postar na galeria (exceto fotografias, nesse caso, use a off-topic).

-Se não houver nenhum lugar/nada que se possa fazer, um Deviantart apenas de fotos, ou de desenhos, ou de pinturas, enfim, pode ser colocado no tópico de divulgação da área de Design?

O conteúdo do deviantart é de total responsabilidade seu, logo, não importa o que ele apresente, não deixa de ser um D.A. (pode postar no tópico do leinard).

Lembrando, sem *****grafia.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Muitíssimo obrigada Brenoo- e Jm', então vou abrir um tópico na Galeria para as ilustrações/pinturas e vou deixar meu Deviant (fotos) para o tópico do Leinard :).

(E não precisam se preocupar, os trabalhos de nu artístico ficam apenas na minha área acadêmica. As fotos em geral são de insetos e vão, no máximo, causar algum nojo, hahaha!)

Última dúvida: Pelas regras, não se pode colocar sites na assinatura. Mas tudo bem se for o Deviant pessoal? Só pra confirmar mesmo, vejo gente usando mas não tenho certeza se é permitido.

(Pode fechar o tópico assim que responder, o principal das minhas dúvidas já foram sanadas. Obrigada mais uma vez :3)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deviantart pode ser linkado em sua assinatura sem problema algum. Fico grato por ter ajudado a você =)

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.