Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão - Naruto hoje no manga está apto para ser o novo Hokage?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como viram no último capitulo, Tsunade está em seus últimos momentos e com certeza, dará sua vida, para salvar a dos outros Kages.

 

fgfgfq.png

#FAIL será que Madara vai aparecer e salvar ela também kk''

 

Vendo isso, acreditam que ele irá se tornar Hokage?

 

Ou Kakashi ainda demonstra ser mais apto?

 

Como vimos também no último capitulo Naruto ainda perde a cabeça, em momentos importantes.. Naruto ficou enfurecido com aparecimento de Madara sua frente.. E lhe atacou sem pensar!!

 

DISCUTAM!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom poderoso pra isso ele é so basta ter um pouco mais

 

de mentalidade mas acho que a hokage não vai morrer tão facilmente

 

afinal ela tem um jutsu de regeneração que pode facilmente dar um jeito nisso ae

 

mas acho que no final do anime se naruto não morrer é claro por que isso ainda pode acontecer

 

ele irar acabar se tornando sim o hokage e talvez até o maior que a vila da folha ja teve

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o naruto ainda precisa crescer mais, nao queria que ele fosse hokage. depois do kakashi, o naruto poderia já ter algumas experiencias a mais, e se tornar o próximo.

 

o kakashi já foi sensei, já passou por diversas situações, e sobreviveu, o kakashi é unico em konoha, ele merece esse titulo grandioso.

 

o naruto é um moleque ainda, que precisa aprender muito, precisa ser sensei, passar por diversas fases de vidas, compara a tsunade, sarutobi, hashirama, minato, com o naruto, oque naruto tem de especial? um monstro dentro dele, que o ajudou por toda a vida?

 

o kakashi tambem ganhou o sharingan, mas o sharingan nao tem vida propria, o usuario se nao souber usar os poderes que tem, morreria facil...

e o kakashi dominou o sharingan, aperfeiçoou suas tecnicas, eu votaria nele para hokage!

 

todos querem aquele ''finalzinho feliz'' com naruto de hokage, mas eu nao acho isso... por isso eu amo o sasuke, pois ele nao é atrapalhadinho, querendo ser o centro das atenções, ele procura ser discreto, tem seus objetivos, é independente, e por sasuke ter a mesma idade que o naruto, o sasuke parece ter MUITO mais conhecimento. o sasuke poderia até ser o hokage, se ele fosse de konoha, por mim... pois ele passou por muitas mortes, saiu de konoha, foi independente, criou seu proprio grupo, matou um hokage sem precisar de um monstro.

 

é a minha opiniao xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Naruto tem poder e vontade para proteger uma vila. Porém eu não vejo Naruto atrás de uma mesa carimbando papéis, cuidando da parte administrativa, burocrática.

 

Naruto vai ser um Jiraiya da vida, viajar pelo mundo pregando a vontade ninja.

 

Para ser Hokage eu apostaria no Kakashi, na Sakura, ou até mesmo no Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o naruto ainda precisa crescer mais, nao queria que ele fosse hokage. depois do kakashi, o naruto poderia já ter algumas experiencias a mais, e se tornar o próximo.

 

o kakashi já foi sensei, já passou por diversas situações, e sobreviveu, o kakashi é unico em konoha, ele merece esse titulo grandioso.

 

o naruto é um moleque ainda, que precisa aprender muito, precisa ser sensei, passar por diversas fases de vidas, compara a tsunade, sarutobi, hashirama, minato, com o naruto, oque naruto tem de especial? um monstro dentro dele, que o ajudou por toda a vida?

 

o kakashi tambem ganhou o sharingan, mas o sharingan nao tem vida propria, o usuario se nao souber usar os poderes que tem, morreria facil...

e o kakashi dominou o sharingan, aperfeiçoou suas tecnicas, eu votaria nele para hokage!

 

todos querem aquele ''finalzinho feliz'' com naruto de hokage, mas eu nao acho isso... por isso eu amo o sasuke, pois ele nao é atrapalhadinho, querendo ser o centro das atenções, ele procura ser discreto, tem seus objetivos, é independente, e por sasuke ter a mesma idade que o naruto, o sasuke parece ter MUITO mais conhecimento. o sasuke poderia até ser o hokage, se ele fosse de konoha, por mim... pois ele passou por muitas mortes, saiu de konoha, foi independente, criou seu proprio grupo, matou um hokage sem precisar de um monstro.

 

é a minha opiniao xD

 

Concordo Com Você menos naquela parte de amar o sasuke fala serio isso e apenas um desenho quantos anos vc tem fala serio

 

Naquela parte que vc falo que ele mato um hokage não me lembro disso acho que você quis dizer que ele mato irmão de um kage se tiver falando do killer bee ele não morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto ainda tem que aprender a se controlar como você disse , Já Kakashi tem experiência , mais por mim Maito Gai não vai deixar o Kakashi ser Hokage facilmente , deverá ter uma luta do mesmo gênero que a do Danzou contra o 3°Hokage. O Naruto tem a dar muito mais , com o encontro com o sasuke e outros . Só o Masashi sabe bem oque fazer , vamos aguardar . (Acho que ocorrerá que nem a algumas novelas , que aparecerá "10 anos dps" e mostrará o Naruto mais adulto responsável e hokage.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto tem poder e vontade para proteger uma vila. Porém eu não vejo Naruto atrás de uma mesa carimbando papéis, cuidando da parte administrativa, burocrática.

 

Naruto vai ser um Jiraiya da vida, viajar pelo mundo pregando a vontade ninja.

 

Para ser Hokage eu apostaria no Kakashi, na Sakura, ou até mesmo no Sasuke.

 

Tava demorando para não citar seu Sasuke

Sasuke de Hokage? SAHUASHSAU'

 

Enfim.

Concordo com a maioria

Se for pensar na teoria do Poder

Sem dúvidas alguma, Naruto está muito forte, um dos mais do anime atualmente. (UM dos mais, não to falando que é o MAIS)

Mas vejo o Naruto sentado na mesa igual o Daniel comentou, cheio de comida a sua disposição, e dando ordens para seus subornados

mexer na parte burocrática.

Provavelmente a Tsunade venha a falecer, e também estou quase pra falar que o Kakashi também

Se isso ocorrer, quando acabar a guerra, Naruto será Hokage

Pois ele já tem "moral" com a vila, e a guerra é para protege-lo, se ocorrer tudo bem

Obviamente ele será.

Mas respondendo a pergunta, ATUALMENTE, ele não está em condições de ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu citei o Sasuke pois pode ser que Naruto em um ato de boa vontade abra mão do cargo para ver seu amigo Uchiha ocupando um cargo que foi o motivo do ódio dos Uchihas. Seria também uma forma de Sasuke se redimir e passar a proteger Konoha, e reestruturar seu clã no caminho certo. No final, tendo aquele sentimento de gratidão para com o Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOO naruto e forte sim mais em termos de calma inteligencia ele nao tem muita coisa naruto e 90% impulsivo .

Acho que o kakashi seria um bom hokage alem de esperto e forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e-e'

Não me zoa Shi, Sasuke de Hokage?kkkkkkkkkkkkkk'

Ato de boa vontade?EIOEIOEIEOIEO'

O que eu acho que deve acontecer é terminar a guerra, mostrar uma conversa do Kakashi com um lorde feudal de konoha ele vira Kage, vai passando em flashes alguns momentos do Naruto crescendo e depois assumindo o cargo, é por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine a coisa mais simples e objetiva que o kishimoto ira fazer.

Colocando naruto como hokage.

Pronto só isso não adianta cria uma teoria que tem até membrana cerebral se o kishimoto faz coisas tão simples de adivinha .__.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto tem poder e vontade para proteger uma vila. Porém eu não vejo Naruto atrás de uma mesa carimbando papéis, cuidando da parte administrativa, burocrática.

 

Naruto vai ser um Jiraiya da vida, viajar pelo mundo pregando a vontade ninja.

 

Para ser Hokage eu apostaria no Kakashi, na Sakura, ou até mesmo no Sasuke.

 

Concordo , Tambem nao tenho visoes de Naruto carimbando papeis , dando missoes ...

 

Ele seria como o Rikkudou Apostaria na divulgaçao da vontade do fogo , do poder de amizades , e isso claro Após conhecer a HISTORIA COMPLETA de Rikkudou .

 

Além de Naruto , o único que pode se tornar hokage antes de Naruto é Kakashi , Sakura nao tem o poder necessesario pois mesmo carimbando papeis um Hokage PRECISA ter PODER . Sasuke nem chance ... Só se fizer algo Muitoooooo no termo impossivel foda.

 

Kakashi tem potencial , passou por diversas situaçoes ...

 

Mas no momento Kakashi merece esse titulo tanto quanto Naruto que ja salvou a VILA INTEIRA dos 6 caminhos ( Rinnegan ) , provavelmente ira parar a guerra com a ajuda de Sasuke e selar o juubi , com a ajuda de sasuke .

 

@Edit

 

Creio que va ser naruto e nenhum outro personagem , pois olha a conhecidencia :

 

O nome dado ao Sexto Hokage será RIKUDAIME , Riku é seis e 6 pode vir de 6 caminhos . Sera que Kishii deixou um aviso , uma mensagem ?? Será que naruto alcançara os 6 caminhos completos ? E ainda o Sétimo , Gedo ? Creio que os seis SIM , mas Gedo nao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o shinob...

 

e carlos1029342,

 

sobre eu dizer que amo o sasuke, é como o personagem do anime, nao amo ele como algo diferente de gostar, apenas disse ''amo'' por dizer que é o meu personagem favorito.

 

achou oque, que eu faço fan clube e tenho poster dele na parede? HEUAUEHUAHE, nao, ainda nao cheguei nesse ponto... :)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vendo pelo ponto do naruto ser o personagem principal eu não acho que ele esteja hapto à ser um hokage,primeiro não sei se importa mais naruto é jovem e se deixa levar por emoções com muito facilidade,perde a cabeça por motivos fúteis e não pensa ou faz estratégia para tais ações,personagem creio eu que esteja apto à ser um hokage é certamente o kakashi simplesmente por que eu acho que ele derrotará tobi e junto disso ter a maioria das vezes participados das batalhas importantes de konoha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakashi pode estar apto, mas não acho, que depois daquele rolo todo, ele vai voltar a ser Hokage...

Naruto, também não acho, ele é um ninja movido por instinto, e o lider de uma vila não pode agir assim.

Como o Shinob falou o Sasuke pode até ser, mas também acho pouco provável...

Eu não faço a mínima idéia de quem sera o Kage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de força naruto concerteza,salvo konoha inumeras vezes, mais o naruto é muito descontrolado, e tambem é muito jovem a inda (apesar que o gaara se torno kazekage com 14/16 anos.), enfim, como ele é o personagem principa,l so la pro final do mangá mesmo para ele se torna hokage.

 

Se a tsunade realmente morrer quem iria se torna hokage, seria o Shikaku "Pai do shikamaru" provalvelmente.

 

Sasuke se tornar Hokage.

 

SraWc.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

^Já que ele reviveu o tópico vou postar oque eu acho.

Naruto não está apto para ser Hokage,pois ele ainda conhece poucos jutsus apesar de ter a Kurama.

Na luta no clássico lá do Terceiro Hokage vs Orochimaru,a gente percebe qual o poder de um Hokage.

Naruto não sabe combinar muitos jutsus,os únicos que ele sabe combinar é os do Fuuton com o Kage Bushin.

Ele não sabe jutsus de outros estilos,pelo menos não me lembro de ver ele usando algum,que não seja estilo Fuuton,e lá naquela luta do Terceiro com o Orochimaru,a gente ve ele combinando estilo Terra com Fogo,e ainda usa o Shiki Fujin,e o naruto não sabe nenhum Jutsu de selamento,e se alguem fod* atacar Konoha,não vai ter como ele selar caso vença,e nem como dar a vida,mas afastar o perigo e ele é muito criança...

Resumindo, Naruto não está apto por vários motivos,principalmente porque ele é muito criança ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.