Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

algm me esplica

Vald3mir0
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente ola

segundamente como vses coloca um cara desses di estagiario

vejja o q o moderador em questoa fes:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2377916.html#vmessage43990

ele n sabe modera o perifl dle como vses qrem q ele modere uam area

terceiramente ele mente pq na vdd nao e vida loka

proucurei o orkut dele e n tem foto d carro tunado e rebaxado e nem d arma e nem d ms catra e nm de novihna entao concluasse q ele e um mentiroso e isso n cai bem p staff d um fourum grnade como esse

fica ai minha relcamacao entretanto obg pela atensao

absaos p todos q leram bjokas

@edfit

vejam no meu perfiu o msmo me desrespeitano pq ele disse q eu q n so vida loka

qm me conhece csab q eu so e eu sei qm e dos meu na rua e nois ent n adianta o cara me difamando n da assm mais prosima vz vo reporta

maz uma veis ob pela atenssao e espero q fassao algo com essa pessoa q n respeita os msmvbro so pq eu so gordao mas eui so lindo entao da bom

e prossima ves n vo deixa assn to falando seri o obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguém nasce sabendo tudo, se ele não sabe "moderar" o perfil dele, se ele quiser, aprenderá. Caso contrário, quem sou eu ou você para mandarmos ele aprender se prefere assim, correto?

Eu também não sabia moderar a área Grand Chase quando membro, mas para isso serve a fase de Estagiário, no qual estudamos e aprendemos tudo sobre conceitos, perfis e ferramentas de moderação. Foi aí que eu aprendi e continuei seguindo meu caminho até me tornar Moderador e pode ter certeza de que não vou parar por ai. Assim como eu, o matexbr também terá a chance dele, se ele não fizer jus ao cargo, será retirado. Mas se seguir tudo nos conformes, se manterá por méritos próprios.

Sobre ser vida louca, não preciso nem comentar.

edit: estava escrevendo minha resposta e postei, malz ai rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.