Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento] Divulgue seu servidor pirata

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui estará sendo feito a postagem de apenas dúvidas com relação ao evento divulgue seu servidor.

Para se inscrever basta visitar este tópico e postar.:

Lembrando que post's fora do contexto desse tópico serão punidos por violação leve das regras.

Apenas moderadores ou superiores poderão esclarecer as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o contexto do evento. EU devo anunciar um servidor de grand chase que seja verdadeiro? Ou é algo fictício?

O servidor não necessariamente precisa existir, você pode anunciar um servidor criado na sua imaginação. A criatividade conta nesse evento também.

Onde eu devo postar o Topico do meu Server fictício

De GC Pirata?

[/color][/size][/font]

Não é preciso fazer um tópico para participar do evento. Acesse o link disponível neste tópico e poste sua inscrição. De preferência, contate um moderador para deixar seu Post invisível, assim não ocorrerá roubo de informações e ideias.

Link para o comentário

Ainda não compreendi . é só colocar minha inscrição ?

Não preciso Mostrar meu server fictício ainda?

[/color][/size][/font]

Basta criar qualquer meio criativo de divulgar seu servidor fictício ou verdadeiro. Você deve informar em sua mensagem informações do servidor, pode criar imagens falando que o mesmo está na season chaos e pegar alguns prints da mesma, deste modo.

Link para o comentário

Tem um limite de duração para um vídeo ?

Não há um limite

Mais lembre-se,vídeos de divulgação/apresentação não tem uma duração muita extensa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.