Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Atualizações Frequentes: Download / 12 de setembro de 2012

Compartilhar

Posts Recomendados

OpenKore: DOWNLOAD depois da atualização de 12/09/12

Ninguem esta conseguindo usar o bot, mas acabei de verificar a alguns minutos atualizaram o download do openkore eu estou baixando a nova atualização:

Wed Sep 12 23:00:33 UTC 2012 caso ele funcione colocarei aqui o download. Até agora já ocorreram três atualizações.

Downloads:

Download do Perl:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(atualizado)

Scan do Perl:

Download do Openkore:

30.027 kb :rock:

Scan do Openkore:

:fight:

Screenshots:

screen1by.png

provac.png

Tutorial de como instalar:

1. Apos baixar descompacte o arquivo openkore_ready.rar em algum lugar de sua preferencia(recomendo no Desktop)

2. Abra a pasta em que você descompactou, e abra a pasta control.

3. Abra o arquivo: 'poseidon.txt', no final do texto terá: "PacketIDEncryption=0"(estará sem aspas) apague o 0 e coloque o 1 no lugar, salve e feche.

4. Volte para a pasta que você descompactou(openkore_ready originalmente se você não mudou o nome dela), localize o arquivo "XSTools.dll"(estará sem aspas) clique com o direito nele e clique em COPIAR, abra a pasta ''src''(estará sem aspas), dentro dela abra a pasta Poseidon, depois de abrir a pasta Poseidon clique com o direito e selecione COLAR.(para colocar a XSTools na pasta Poseidon.

NOTA: Caso você ja tenha os arquivos colocados na pasta do Ragnarok, va direto para a parte Como Rodar, caso não tenha continue daqui.

Baixe o arquivo do nosso amigo saruesley *-* :

Scan:

5. Colocando os arquivos na pasta do Ragnarok: Descompacte o arquivo "dentro da pasta ragnarok.rar"(estará sem aspas) e coloque os arquivos que estão dentro, na pasta do Ragnarok.

Como Rodar:

1. Vá em diretório-em-que-esta-o-openkore\src\Poseidon Exemplo: C:\Documents and Settings\SEUNOME\Desktop\openkore_ready\src\Poseidon e execute o arquivo poseidon.pl

2. Vá na pasta em que esta seu Ragnarok e execute o arquivo: "startRO"(estará sem aspas) Ira aparecer o servidor poseidon, coloque qualquer usuário e senha e selecione o segundo aprendiz(o outro da erro pra mim, veja um que não da erro para você).

3. Vá na pasta em que esta seu Openkore(originalmente openkore_ready) e execute o arquivo openkore.pl.

Confira tambem: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1813201-tutorial-para-nao-ser-hackeado.html :nice:

Créditos:

Eu

saruesley *-* a parte como rodar foi baseada no tutorial dele, o arquivo "dentro da pasta ragnarok.rar" é dele.

LnZ- por me dar umas dicas.

Comenta ai, quem conseguiu, quem ta testando e me agradece se não for pedir muito.:bocejo:

Meu blog(é novo criado dia 13 de setembro) :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é meio tenso baixar uma coisa assim, mais eu vou testar em uma maquina virtual e em uma conta minha aqui que uso justamente para isso já volto editar.

Se funcionar, agradeço deis de já !

Obs: Cade o tutorial, cade o Perl dele ? cade os arquivos da pasta do bRO ?

Link para o comentário

Cara é meio tenso baixar uma coisa assim, mais eu vou testar em uma maquina virtual e em uma conta minha aqui que uso justamente para isso já volto editar.

Se funcionar, agradeço deis de já !

Obs: Cade o tutorial, cade o Perl dele ? cade os arquivos da pasta do bRO ?

Vo dar um edit xD, vlw por comentar

Link para o comentário

Valeu ai por citar meu nome.

Vou testar agora !

Irei estar postando tudo o que acontecer comigo aqui.

Se der tudo certo volto para te agradecer !

Obs: Uma coisa que você esqueceu foi de nos disponibilizar o link do perl, eu não tenho ele, não posso testar sem ele.

Link para o comentário

Valeu ai por citar meu nome[/color].

Vou testar agora !

Irei estar postando tudo o que acontecer comigo aqui.

Se der tudo certo volto para te agradecer !

Obs: Uma coisa que você esqueceu foi de nos disponibilizar o link do perl, eu não tenho ele, não posso testar sem ele.[/font][/center][/b]

Link do perl ta ai recomendo passar um scan nele mais eu baixei dai.

@Edit

Coloquei um scan ai.

Link para o comentário

Your download expired. Try again.[/color] ".

Você poderia postar em algum outro provedor de download por favor ?[/color][/center][/b]

Pera ai

@Edit

Tem como colocar um scan depois? Desse eu não tenho

@Edit 2

Nem precisa do scan é o mesmo que o outro, o arquivo é igual só muda o mirror.

Depois vota no tópico com as estrelinhas xD :rock:

Link para o comentário

Eu preciso logar com os aprendizes ou é só deixar selecionado ?

Obs: Meu kore não está funcionando, quando tento conectar aparece a seguinte menssagem: " Acount time out in Server, reconnecting ".

Iae qual a solução ??

Obs²: GALERA, TA FUNCIONANDO 100%, DESCOBRI PORQUE O SERVIDOR ESTAVA ME RECUSANDO, É NECESSÁRIO LOGAR COM UM DOS APRENDIZES, OU LOGUEI COM O 2º MAIS ACHO QUE ISSO NÃO IMPORTA VOCÊ PODE LOGAR COM QUALQUER UM !

Só mais uma dúvida ;p

O " OPENKORE " disponibilizado por você é em portugues ou ingles ?

Por exemplo, na minha config eu coloco:

useSelf_item Poção Vermelha {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

Ou

useSelf_item Red Potion {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

Link para o comentário

Se não tiver KL vc ta de parabens

nota 10 pro funcionamento, unica coisa é que as confs pra uso de potion não tao sendo obedecidas direito, não sei porque, mas foi o único que funcionou de boa aqui

ta de parabéns!

Link para o comentário

deixar selecionado[/color] ?[/font][/center][/b]

Obs: Meu kore não está funcionando, quando tento conectar aparece a seguinte menssagem: " Acount time out in Server, reconnecting ".

Iae qual a solução ??

Obs²: GALERA, TA FUNCIONANDO 100%, DESCOBRI PORQUE O SERVIDOR ESTAVA ME RECUSANDO, É NECESSÁRIO LOGAR COM UM DOS APRENDIZES, OU LOGUEI COM O 2º MAIS ACHO QUE ISSO NÃO IMPORTA VOCÊ PODE LOGAR COM QUALQUER UM !

Só mais uma dúvida ;p

O " OPENKORE " disponibilizado por você é em portugues ou ingles ?

Por exemplo, na minha config eu coloco:

Ou

useSelf_item Red Potion {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

Duvida 1: Eu preciso logar com os aprendizes ou é só deixar selecionado ?

Ligue o segundo aprendiz.( o primeiro as vezes da erro)

Duvida 2: O " OPENKORE " disponibilizado por você é em portugues ou ingles ?

Português, tente colocar o nome da poção em brasileiro, se não usar coloque ingles.

openkore não funciona em windows 7

Mais pode tentar em uma Maquina Virtual, só que é mais difícil de colocar.

Se não tiver KL vc ta de parabens

nota 10 pro funcionamento, unica coisa é que as confs pra uso de potion não tao sendo obedecidas direito, não sei porque, mas foi o único que funcionou de boa aqui

ta de parabéns!

Esse openkore esta meio bugado(nada sério), use um slave.

Link para o comentário

Ah entendi, mas tem alguma solução facil ae pro uso de potion? upar char newb sem potion é impossivel xD

Velho depois de usar esse bot fui logar normal no windows 7 e da tando gravity henddle error, por que?

Coloquei meu char quando vi ele tinha usado sozinho as pots de iniciante, agora não sei, upa seu char até um nível pra depois deixar ele no bot. Espere sair uma atualização para isso que eu coloco para vocês.

Link para o comentário

COE TAVA TESTANDO AQUI QUANDO EU ABRO O StarRO boto login e senha mas não aparece os aprendizes :S, e outra coisa não tem como abrir esses arquivo poseidon.pl e openkore.pl. , aqui diz pra procurar programa que abra eles :S

Link para o comentário

COE TAVA TESTANDO AQUI QUANDO EU ABRO O StarRO boto login e senha mas não aparece os aprendizes :S, e outra coisa não tem como abrir esses arquivo poseidon.pl e openkore.pl. , aqui diz pra procurar programa que abra eles :S

Você não baixou o Perl active, o download esta no começo do topico coloquei aqui pra você:

Download do Perl:

Ou veja no meu blog:

O LINK DO BLOG SERA MUDADO EM BREVE.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.