Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais os personagens que vc mais gosta,e o que menos gosta?

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

@bulufa

Lembro muito bem quando esferas das trevas e brilho caótico não tinha counter. Lembro também que empurrão arrancava mais que 1 sino da morte de hoje(que está bem nerfado, tanto que ninguém usa) e por isso, naquela época, raramente fazia pvp com ap com e contra antes do balance, porque era um caos total, literalmente. Era praticamente impossível fazer pvp contra AP em salas abertas antes do balance, resumidamente.

Mas de alguma forma, era ainda possível criar build balanceada: abusando de ativas e menos delays possíveis na build. No meu caso seria: lição, eter, bastião, barreira(sem passivas), inspiração. Conseguia fazer um pvp sem problemas de mimimi e xororôs do pessoal. Passou o balanceamento e removi a barreira na minha build, colocando esfera gravitacional do lugar.

Atualmente, recebo ainda mimimi da galerinha mega prozord que joga pacas, mas não sabe matar uma Rey, que mesmo sem muito delays na build, consegue receber pedradas quando vence ou até mesmo quando perde. /risos

Com essa mp4 que chegou agora, choveu Reys que é uma beleza. Tenho a mp4, mas não uso em pvp porque está justamente OP e seria um pvp sem nada de competividade.

Os personagens de AP ainda precisam de um equilibrio, mas não tão gritante ao ponto que fiquem inferiores aos atuais hibridos. talvez eu entenda seu ódio, mas não precisa generalizar todo santo AP user por ae né? Como se eles batem a cara no teclado sempre,asdfg user e afins. O que de fato não é bem assim.

Mais cedo ou mais tarde R C vai acabar, e esse fato está ocorrendo continuamente. Vamos ver se o R camp users vão se adaptar as novas regra de campeonato, que está bastante óbvio, que vai ser alterado.

Farewell, HATERS GONNA HATE

tumblr_m8r2mkRssN1rrh6qxo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto do jin e o sieghart, são meus users.

gosto do sieg por que eu jogo desde que chegou a season 2 e tipo quando ele chegou foi show ele era o cara mais fods de todos, ele matava até elesis que naquele tempo era osso. até hoje lembro que ele era tão fods que era possivel só epgar ele no level 40, esse level era tipo o lvl 70 hoje muito ruim de upar naquele tempo, e olha o que aconteceu com ele hoje, tem que ir ''floresta do desafio'' pra pegar ele. é osso isso.

e jin pq naquele tempo eu achei ele meio parecido comigo por que eu também luto kung fu .

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.