Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms NVIDIA Geforce 7025


hunterkids4
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Primeiramente pesso desculpas sobre esse post Não sei se estou Postando na area errada + o assundo sobre o proposito de eu estar aki e pq eu quero muito joga Combat Arms no meu PC! +Se eu estive na area errada Antes de Me Move ou algo assim purfavo me de essa ajuda pela Resposta !

 

1° Queria fala se minha Placa de vidio esta com algm problema ou se ela e ruin mesmo ou fraca!

 

2° Informaçao da minha placa de vidio NVIDIA Geforce 7025/NVIDIA nForce 630a(Nao sei se essa placa de vidio e boa se for da uma dica para min e pq n estou consegindo joga Combat Arms com o grafico normal.Tipo o Grafico e Lindo Perfeito so que quando eu mexo na mira ela fica com Leg de vidio fica lento o boneco mal consegue anda e atira/

 

3°Informaçao da minha Placa mae AMD X2 Athlon (Não sei se essa placa mae e boa pois meu tecnico q compro ela!)

 

4°Processador AMD Athlon 7750 Dual-Core

 

5° Meu Munitor e de 19 Polegadas(Alguns fala q o Munitor Conta com o Desenpenho do Grafico ou algo assim)

 

6°Memoria de 1.75GB de RAM e 2.71 GHz de velocidade no PC

 

 

7° Minhas Atualizações no Windows(Quase n fasso pois não sei se e necessario)

 

 

8°Windows Serice Peck 1.0(Uso ele so para deixa o Grafico do Windows Melhorado com visual do Vista!) OBS: Não sei se isso Calsa algum Conflito na Placa de vidio

 

------------------------------------------------Fim------------------------------------------------

 

Pesso Desculpas pela incoveniencia! e Obrigado Por esta lendo isso Espero que possa encontrar Uma soluçao para o meu problema Vlw pessoal :o/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.