Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Filho Se Irrita com Pai e Espanca Ele,Audio Gravado no TS

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei ashusauhsahusauhasuhasuhsa, ainda bem que o meu é fone de ouvido ai meus pai nem escuta os palavrões... Po, bater no pai é sacanage .-. duvido se eu não tenho um filho assim o PC n sai pela janela husauasuhashuas, pior foi que ele falo que ia matar o pai.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei ashusauhsahusauhasuhasuhsa, ainda bem que o meu é fone de ouvido ai meus pai nem escuta os palavrões... Po, bater no pai é sacanage .-. duvido se eu não tenho um filho assim o PC n sai pela janela husauasuhashuas, pior foi que ele falo que ia matar o pai.. '-'

kkkkkkkk tbm uso fone de ouvido ja penso meu pai me pega com esses ***s falando palavroes acho que eu ia so tomar umas 500 pacandas e ele ia tirar meu pc kk o pc ia sair pela janela mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu não vejo graça nessas coisas. Pensa só, você ri, porquê foi com uma colega. Mas se é com você, você não vai gostar.

Como diz um ditado. "Pimenta no "rabo" dos outros, é refresco."

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk esse cuzao q bateu no pai deve ser mo QQ no combat sem moral tomara q ele se lasque.ess eleke deve tao otario q deve panhar tanto na rua e desconta no pai se eu fosse o pai dele ja tinha arr**** ele com uma vasora

Link para o comentário

namoral eu so ate viciado no CA mais nao tanto assim igual como esse mlk tipo eu jogo todo dia mais eu saio do pc pra atender telefone minha vó eu ate ando de moto na garagem pow quando to de dor de cabeça vo la na garagem do meu pai pego ela e ando mais esse mlk e muito vicio vei mels dels.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.