Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma sugestão anti "reportado mas não reporta"

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a alguns meses dei uma sugestão de acrescentar escrito ao lado do botão de reportar

"/?\Reportar"
Que nem o agradecer, se quiser ver vá na minha conta antiga, creio que 90% dos moderadores do fórum já me conhecem então não vão ter dificuldade em achar a outra conta. Vamos tirar isso de lado e vamos a minha sugestão de agora.

Ela se baseia nesta sugestão acima, vamos se dizer ao uma pessoa reportar algum tópico o /?\ some certo? E se fosse assim:

Ao você reportar atualiza para

"/?\ Este tópico ou post já foi reportado"
creio que iria facilitar mais aos membros, hoje eu tive

uma discussão com um membro que dizia estar reportando mais não estando, pelo motivo de eu ter reportado antes.

Acho até injusto eu ter discutido com ele, mas ele vem falando que só por que sou Silver member sou certinho, tenho que xingar, reportar etc.. na verdade este cara está errado também.

Bom cara o que eu queria mesmo era dar está sugestão que facilita melhor os caras iriam ler por que fica maior ta ligado? -q, eles não iriam dizer

aiai bla bla bla fulano blablabla

[X]Reportado

Bom agradeço a atenção dos moderadores, espero que avaliem a sugestão se possível me apoie também (nas duas) huauhahuauhau

Atenciosamente, Buziná

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.