Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tempos Modernos

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diria que o pensamento é a melhor defesa nos tempos atuais.

Pior que e mesmo ^^

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente porfavor né, interpretem a imagem.

Nela não diz a arma letal, e sim a melhor defesa --'!!!

Tentem entender o sentido conotativo da imagem, o headphone quis explicitar que com a musica você fica quieto no seu canto longe dos problema;criando um "mundo paralelo" somente seu.Criando um modo de defesa, por isso dos exemplos.

Não quis dizer que com a musica você vai matar as pessoas, pelamor né hahahah!

É isso,Ethcolor sempre a unica a me entender...

Link para o comentário

Pensar não... creio que refletir sobre nossas ações é que seja o essencial. Tentar aumentar os nossos conhecimentos sobre algo é outra opção que não pode ser deixada de lado. Em meu âmbito social, é de minha preferência sempre tentar a cada dia desenvolver ou aprimorar os meus próprios conhecimentos. Isto para mim é favorável, pois deste modo, eu posso ter argumentos suficientes para tentar defender as minhas ideias quando um debate for iniciado. Cada um tem sua visão a respeito deste assunto, é algo mais opcional, como podemos ver opiniões distintas, um padrão não poderá ser estabelecido neste assunto. Obrigado ao Breno por iniciar este pequeno debate.

Link para o comentário

Pensar não... creio que refletir sobre nossas ações é que seja o essencial. Tentar aumentar os nossos conhecimentos sobre algo é outra opção que não pode ser deixada de lado. Em meu âmbito social, é de minha preferência sempre tentar a cada dia desenvolver ou aprimorar os meus próprios conhecimentos. Isto para mim é favorável, pois deste modo, eu posso ter argumentos suficientes para tentar defender as minhas ideias quando um debate for iniciado. Cada um tem sua visão a respeito deste assunto, é algo mais opcional, como podemos ver opiniões distintas, um padrão não poderá ser estabelecido neste assunto. Obrigado ao Breno por iniciar este pequeno debate.

E VAAAM DEBATÊ GALHÉRE!

Olha Pro (que que isso, a mulher mal conhece o hômi e já reduz o nick. Vergonha na cara = não tenho -q D: ), a defesa que o tópico se refere creio não ser a que você fala. Quando eu vi a imagem do headphone, já me veio a imagem de eu sentada no ônibus e aquela criatura chata sentando do meu lado, seja um colega incoveniente, um cara bêbado ou uma pessoa muito fofoqueira. E nesses casos, o head sempre foi a melhor "defesa" que eu tive. Aliás, eu complementaria a imagem do Breno com um livro. Headphone ou livros sempre te ajudam a se afastar daquele momento incômodo onde você não pode usar seu físico (no caso que citei, falo de busão lotado, não teria como simplesmente mudar de lugar). E nem sempre você pode simplesmente discutir com a pessoa para ela te deixar em paz, tem gente que toma a discussão como uma ótima oportunidade pra te encher mais ainda os pacová!

Então creio ser essa a defesa a que o tópico se refere. Algo que te afaste das pessoas (veja só, a espada, o revólver), e não algo que crie interação (como no caso de obter conhecimento para melhorar os argumentos).

Meu ponto foi esse :3.

Abraços!

Link para o comentário

Eu interpreto a imagem dessa maneira.

Vivemos em uma sociedade moderna, apesar de a violência existir, ninguém sai por aí matando ninguém por motivos banais.

(A não ser que você seja um drogado psicopata! ¬¬)

E se antes as pessoas utilizavam essas "armas" como uma defesa, hoje a melhor defesa que elas teem não é algo exatamente "material" se é que me entendem..

Acho que o autor utilizou um headphone como recurso para ilustrar algo psicológico ou emocional.

Por exemplo, quando você não quer ouvir uma briga, para evitar que até mesmo você discuta, muitas vezes você faz uma atitude parecida como essa não?

Porque assim você fica livre de ouvir o que não quer e dizer o que quer. Você fica livre de tudo por um momento.

Muitas vezes é melhor você ficar calado, a você responder e promover uma briga.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.