Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal me ajudem por favor

qaz741wsx852edc963
 Compartilhar

Pergunta

Grand Chase pessoal me ajude?

tipo eu instalei Grand chase normal instalei tudo normal quando eu cliquei em entrar não a tela do patch fechou e esperei uns 30 min não abriu, Obs nao apareceu nenhuma msg de erro, meu windowns e o 7 home basic, e eu jogava no pc velho

eu já desativei antivírus já reinstalei ele 5 vezes não funcionou,alguém me da uma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Veja, primeiro, se o jogo não está aberto quando você tenta abri-lo, ou se o X-Trap ainda está em execução.

Quando você clica em Iniciar no Patch do GC, aparece um processo no Gerenciador de Tarefas, o main.exe, clique com o botão direito do mouse e selecione Definir propriedade e coloque Acima do Normal, o computador dará preferência para a execução do jogo.

Se você já desativou o Antivírus e não resolveu, tente fazer o mesmo processo mas agora desabilitando o Firewall também, ele pode bloquear certos acessos do jogo e comprometer a inicialização. Faça também uma limpeza no seu computador com o CCleaner, quanto mais leve seu PC estiver, melhor rodará o jogo.

Sempre execute como Administrador, e tente também em modo de compatibilidade com Win XP Pack 3 ou com Win 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.