Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olimpíadas de Matemática


Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Exemplo de pergunta nessa prova:

 

Maria tem um marido chamado Caio, que possui dois carros, que é amigo de Marcelo, que compra laranjas na feira, e é casado com Elena, que tem uma amiga chamada Roberta e é solteira. Quem é a esposa de Cláudio?

 

eu passei

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio matemática.

Quando eu estava na 8ª série eu fiz e passei pra segunda fase, mas nem fui.

 

Hoje estou no Ensino Superior, nem tem mais essas coisas, só o ENADE no final do ano. rs

Matemática, por incrível que pareça, é mais fácil agora. Não sei se é a matéria (Matemática Financeira/Economia) ou se é a HP-12C do meu lado. kk'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não odeie matemática até conhecer Cálculo, fikdik (e umas outras tantas matérias).

Nunca participei disso, sei lá, Exatas em geral não é muuuito comigo não, mas poxa, parabéns por ter passado e boa sorte na próxima fase :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não odeie matemática até conhecer Cálculo, fikdik (e umas outras tantas matérias).

Nunca participei disso, sei lá, Exatas em geral não é muuuito comigo não, mas poxa, parabéns por ter passado e boa sorte na próxima fase :D![/color]

 

Na verdade só acontece em escolas publicas e estaduais (pelo menos eu acho rs)

Obrigado XD

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre passei nos anos passados ( Ensino Fundamental ) ... Porém oque aconteceu comigo o ano passado me decepcionou muito . Sempre represento a escola em eventos "importantes" ... Já cheguei a participar de eventos de escola vs escola .

Porém nas Olimpíadas é muito "Roubado" os resultados ... Menina da minha sala passou sem ao menos saber ... Puro chute . Isso desmerece quem ficou 3 horas tentando , fazendo contas enormes , para chegar a algum resultado desconhecido ... Isso é muito injusto , então decidi errar tudo de proposito , visto que não valia nota para nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre passei nos anos passados ( Ensino Fundamental ) ... Porém oque aconteceu comigo o ano passado me decepcionou muito . Sempre represento a escola em eventos "importantes" ... Já cheguei a participar de eventos de escola vs escola .

Porém nas Olimpíadas é muito "Roubado" os resultados ... Menina da minha sala passou sem ao menos saber ... Puro chute . Isso desmerece quem ficou 3 horas tentando , fazendo contas enormes , para chegar a algum resultado desconhecido ... Isso é muito injusto , então decidi errar tudo de proposito , visto que não valia nota para nada .

 

Isso é verdade, a menina que passou junto comigo, chutou tudo

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.