rafael madeira 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Boa tarde, galera. é o seguinte, atualizei meu openkore, e tudo mais. Até ontem , ele estava rodando de boa, mas agora, depois da atualização não está mais. Alguém pode ajudar?:chorando: Desde já , obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogaforyn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 De mais informações sobre o erro, o que acontece? Alguma mensagem, algum erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael madeira 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Nenhum erro. Simplesmente eu o conecto , ela conecta, mas o bot não roda. Ele para naqueles mensagens verdes de conectando e depois esconecta. :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogaforyn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Ja tentou atualizar o bot? Pode ser isso. Ou reinstalar, mas antes faça um Backup copiando a pasta do bot para outro lugar caso a reinstalação não de certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LnZ- 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Voce utiliza seu ragnarok em alguma maquina virtual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael madeira 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Então. eu peguei o arquivo do openkore aqui da Webcheats. Ontem tava funfando e hoje não está mais. Será que tem haver com a pasta do poseidon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogaforyn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 O que tem no seu Poseidon.xml(ou PoseidonRO.xml) na pasta data? E no StartRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 24 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 o bot para de funcionar depois de cada atualização, ai vc tem que atualiza-lo. só que não saiu a atualização ainda (digo isso às 16:00) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael madeira 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Então. eu peguei o arquivo do openkore aqui da Webcheats. Ontem tava funfando e hoje não está mais. Será que tem haver com a pasta do poseidon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogaforyn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 o bot para de funcionar depois de cada atualização, ai vc tem que atualiza-lo. só que não saiu a atualização ainda (digo isso às 16:00) Tem previsão para a atualização? :chorando: Estou com esse erro também: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1811547-openkore-startro.html#post7200650 Postei no final desse tópico, você sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LnZ- 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Temos que esperar a atualização do " OPENKORE ", não adianta chorar. @Simpson~*. Acha que sai hoje ainda ? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael madeira 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 o bot para de funcionar depois de cada atualização, ai vc tem que atualiza-lo. só que não saiu a atualização ainda (digo isso às 16:00) aaah. então ainda não saiu? Deve ser por isso então, pq ontem tava tudo certo. Vlw a luz ae, Simpson~* :nice: Eu fiz esse tópico , pq eu já vi uns bots rodando por ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LnZ- 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 @rafael madeira. Ontem tava tudo certo pra você ?? E o erro/bug do StartRO, você não estava com esse problema ? Aonde você baixou seu " OPENKORE " ? Sabe alguma maneira de concertar o erro/bug ? Até que horas o seu " OPENKORE " estava funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael madeira 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 sim ,eu uso máquina virtual @[/color]rafael madeira. Ontem tava tudo certo pra você ?? E o erro/bug do StartRO, você não estava com esse problema ? Aonde você baixou seu " OPENKORE " ? Sabe alguma maneira de concertar o erro/bug ? Até que horas o seu " OPENKORE " estava funcionando ?[/font][/center][/b] *Sim estava tudo certo. *Não entendi a pergunta. * Eu baixei do link que disponibilizaram aqui na Webcheats. * Não ;s *Estava funcinando até às 4:30 da manhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bicman 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Att já saiu, mas infelizmente só pra quem paga na openkore.com.br, antes eles atualizavam e upavam pra svn, agr ele guardaram pra eles, vamos ver se alguem upa na svn ou posta aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael madeira 0 Postado 12 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Nossa, que triste. É deprimente ver que numa era em que o compartilhamento de informações é algo necessário, as pessoas insistem em quardar as coisas para si. Ridículo.:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChaosCosmico 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Parou sim mais vai ter solução! Sim o AI parou de funcionar mas,parece que saiu um novo AI só que para os novos homunculus tente procuralo ele funciona para os "Velhos Homunculus" mas parece não ser tão bom assim,mas ele pode servir para algo até lançar a atualização do AI! Goku Aprova! 8) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :-[ Clica no meu Pet Não tem Vírus e Seu dedo não cai! :-[ Fonte: Guerreiros Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogaforyn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Saiu a atualização? tava olhando aqui e: The SVN Snapshot was last updated on : Wed Sep 12 21:00:35 UTC 2012 . Vo baixar jaja mando pra vocês se deu certo :rock: BOT ATUALIZADO: ERRO CORRIGIDO!!!!! Coloquei um tutorial com o download no meu blog: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :rock: Ou baixe aqui sem tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulopaes 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 alguem testa ae?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogaforyn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 alguem testa ae?? Eu consegui consertar o erro dos aprendizes não entrarem mais agora ele para na lista de char, to vendo isso --ATUALIZAÇÃO DO POST-- Parece que o link que eu coloquei não e para o bRO, estou procurando um que seja mais atualizado. To baixando aqui, atualizei o link do meu blog! --ATUALIZAÇÃO DO POST 2-- Eles não parão de atualizar é a segunda vez que to baixando vo testar o link do blog ta atualizado de novo xD :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Musashiden 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 De mais informações sobre o erro, o que acontece? Alguma mensagem, algum erro ? Acredito que o problema seja o mesmo que eu passo (a partir da atualização de hj 12/09), acompanho o processo de autenticação no server (linhas verdes) autentica server de chars, mas quando chega na hora de autenticar o server de mapas, ele friza e acaba dando time out de conexão no server de mapas. (Cheguei a baixar o pronto no server svn deu o mesmo problema (e ainda deu problema de conexão com o poseidon server), atualizei com o tortoise svn, continuou com o problema)). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rogaforyn 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Acredito que o problema seja o mesmo que eu passo (a partir da atualização de hj 12/09), acompanho o processo de autenticação no server (linhas verdes) autentica server de chars, mas quando chega na hora de autenticar o server de mapas, ele friza e acaba dando time out de conexão no server de mapas. (Cheguei a baixar o pronto no server svn deu o mesmo problema (e ainda deu problema de conexão com o poseidon server), atualizei com o tortoise svn, continuou com o problema)). É só a questão de atualizar seu openkore, ele esta atualizando praticamente toda hora até conseguir burlar a gameguard novamente acredito que hoje mesmo os bots já estarão funcionando novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael madeira 0 Postado 13 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 alguém testou esse ? e então , alguma novidade? alguma novidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafael madeira 0
Boa tarde, galera.
é o seguinte, atualizei meu openkore, e tudo mais.
Até ontem , ele estava rodando de boa, mas agora, depois da atualização não está mais.
Alguém pode ajudar?:chorando:
Desde já , obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados