Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nb Até Demais;

flaavio
 Compartilhar

Posts Recomendados

parece que pegou as mais antigas, e as mais recentes, entao vou avaliar a ultima.

voce poderia ter aplicado um sharpen de leve, pra destacar algums elementos que nao apareceram nessa job(a ultima, que eu digo), e toma cuidado com os effects, nao deixe eles tão intensos(pela cor) na job, o foco ficou legal, mas faltou um tratamento com um toque de ciano pra abaixar um pouco a intensidade da effect ali >>

atrás dessa effect, percebe que nao tem c4d, nem nada, entao tente preencher o ambiente todo, mesmo que nao seja ''BEM ALI'' onde voce quer dar um foco!

mas é apenas isso mesmo, as outras vi que eram mais antigas, entao analizando a ultima, voce já tem uma noçao do que pode melhorar nas futuras signs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou avaliar uma por uma e depois vou dar minha avaliação final

Primeira:

Bom o que eu curti nela foi o posicionamento das c4ds mas ao mesmo tempo foi o que estragou a tag porque? Elas tiveram um bom papel mas você não soube como blendar elas e isso foi o erro, também falta trabalhar bastante no tratamento e essa frack>> estragou completamente a iluminação.

Segunda:

Essa já está muito mais agradável mesmo com ar bem simples dela você compôs o ambiente muito bem e soube trabalhar nele e dessa vez não colocou nada que estraga-se a ilu rs.

Terceira:

Usou do mesmo tratamento e recursos da primeira porem dessa vez não colocou as bordas ( amem) e isso já ajuda, de novo o problema com a iluminação e a frack exagerada.

Quarta:

De todas a suas melhor, essa ficou com um ótimo ambiente e a iluminação certa, conseguindo encaixar tudo nela trabalhando bem no tratamento e na composição.

Quinta:

Tentou trabalhar no mesmo sentido da quarta e conseguiu um resultado melhor apenas erros de blindagem que tem que ser concertados.

Avaliação total

Bom amigo o que eu pude perceber que você erra bastante na iluminação, um bom começo pra isso e você primeiro notar de onde vem a iluminação da render para ae você montar o ambiente de acordo com essa iluminação, fazer uma sign não e apenas juntar recursos e fazer algo foda, mas você não pode esquecer dos conceitos básicos : iluminação, ambiente corretos

Espero que continue se esforçando e não pare de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.