Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [12/09] atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

funcionou tudo cara porém recebi um email do boacompra com 1 pedido de 9000 points de um jogo la, sendo q este netbook q estou eh da minha mae(meu pc quebrou) e ela faz compras online , entao n baixa nada... passei malwarebytes achou 3 virus e o panda cloud acusa 2 trojans diferentes, vou preferir jogar na mao msm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou tudo cara porém recebi um email do boacompra com 1 pedido de 9000 points de um jogo la, sendo q este netbook q estou eh da minha mae(meu pc quebrou) e ela faz compras online , entao n baixa nada... passei malwarebytes achou 3 virus e o panda cloud acusa 2 trojans diferentes, vou preferir jogar na mao msm ^^

a detecção de vírus é por conta do programa injetar códigos no jogo.. quanto ao e-mail evite se cadastrar em sites não seguros na net cmo sites que dizem que dão creditos ou *****s.

so aki que ele nao abre depois que eu aperto entrar ele vai ate ficar uma tela branca e o gc fecha

segue todos os requisitos básicos..

Summon não funfa :vomito:

aqui ta funcionando normal

dventure×T¡me«;7216805']Inveja? porque teria inveja de você? kkkkkkkk ! Reporta porque não quer que os outros postem antes de você ! teria inveja de que?.você é hilario! kkk

Galera ! Scan verdadeiro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

boa sorte ae '-' artemis no fim é um "malware" detectado em programas que exibem paginas para vc clicar oque dependendo do conteúdo da pagina pode trazer riscos porem em programas assim é dar um CTRL+O e digitar um link seguro :rock::rock: estude mais antes de flar :rock::rock:

Ta detectando Trojan .

estud

Amigo até ontem tava tudo certinho ... agora hoje o antivírus encontrou Malware ... Ajuda por favor '-'

estude ²

nao ta pegando aqui

o winrar nao deixa extrair

diz que tem vírus, meu ant-virus é

kaspensky Ajuda Aew :D

leia o tópico todo que encontra a resposta:pensando:

ta funfando legal, agora ta falando q a versão do MasterGC é diferente da DLL,e pede pra desativar seu AV antes de extrair a DLL. E fala q para evitar erros o MasterGC será fechado. Oq eu faço ?

como dito nos requisitos basicos desative o antivírus, se acha que o programa é nocivo ao sistema não use :rock::rock:

Usei umas 2 vezes apenas, é funcional mas o meu gc fica dando erro de falha na conexão com servidor de login... As vezes quando entro sem hack consigo logar. Alguém sabe me dizer se é problema do hack?

verifca a qualidade da sua conexão e se o hack não ta pesando demais nos processos do pc

como funciona o hack "LEVEL 80" ??

ele permite que vc use itens de qualquer nvl e aumenta seus status em itens que dão status por nvl como pacote cazeaje de cristal

como posso usar o stage hack brother

levou meu thanks muito bom topico e hack :rock:

usa o automissão que é melhor e tem menos erros

meo anti virus n deixa abri mesmo desativando '-'

então é porque não ta desativado '-' ou vc não desativo algum outro possivel programa que impessa o Master GC

ou ta vindo conrrompido

verifiquei o arquivo com base em MD5 e no arquivo ta tudo certo.. o problema é algo ai.. pode ser teu antivirus

Aee Manow Pq o GP Plaza n ta funfando??? N Quer Clica.

esta desativado porque o GP PLaza era feito no mini game do plaza e agora não tem mais mini game '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

blz cara mais aew q ta o problema nunca usei auto missão como q faz to noobando tendando aprender =/

ninguem nasce sabendo '-' seguinte.. vc escolhe o continente, depois a missão e delay x2 marca o autokill e inicia a missão normalmente. qndo começar vc clica em "automissão" ai não da erro

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Como eu faso pra baixa aqui eu ñ consigo

clica na imagem do mediafire dai na tela azul que abre que eu não lembro o nome kk vc clica em "quero baixar sem efetuar o meu cadastro" ta ta parte de baixo da pagina

KKKKKK Ctrl c Ctrl v kkkk

aham ^^

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Exploiter tudo funcionando perfeito, so a opção de pressionar "F10" dentro da fase pra iniciar o AUTO MISSÃO não funciona, tenho que ir no trainer e clikar msm na opção, ai não tem como eu montar um macro no Mouse Recorder TT.TT

ah e muito obrigado aquela veis que vc postou o seu limpa log, perfeito e ultra leve *-*/ ultra thanks.

Link para o comentário

Abriu o Cheat e o gc,Tranquilo,dps q eu logo n quer abrir,mostra o icone mais n abre quando eu clico nele na barra de tarefas.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Exploiter tudo funcionando perfeito, so a opção de pressionar "F10" dentro da fase pra iniciar o AUTO MISSÃO não funciona, tenho que ir no trainer e clikar msm na opção, ai não tem como eu montar um macro no Mouse Recorder TT.TT

ah e muito obrigado aquela veis que vc postou o seu limpa log, perfeito e ultra leve *-*/ ultra thanks.

tbm não to conseguindo mais monta clicando msm se der... acho que quarta sai um master gc melhor..

vlw

Ronan[DF];7230260']Abriu o Cheat e o gc' date='Tranquilo,dps q eu logo n quer abrir,mostra o icone mais n abre quando eu clico nele na barra de tarefas.[/quote']

ve se teu antivirus não ta bloqueando ele

ae como eu uso o atacke x4 ?? sempre quis usar =D se souber me avisa =D ( so uso seu trainer para fazer quests):piscadela::piscadela::piscadela:

vc tem que ser lider da sala.. só funfa em missão é só marca a caixinha porem essa semana o cheat esta desativado mais é assim que usa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.