zikahextreme 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Cara, isso ai não chega a ser divulgação de outro fórum? Funcional, vale a pena baixar =-^-^-= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renankempachi 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 meo anti virus n deixa abri mesmo desativando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleid2011 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 ou ta vindo conrrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lateu 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Aee Manow Pq o GP Plaza n ta funfando??? N Quer Clica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 funcionou tudo cara porém recebi um email do boacompra com 1 pedido de 9000 points de um jogo la, sendo q este netbook q estou eh da minha mae(meu pc quebrou) e ela faz compras online , entao n baixa nada... passei malwarebytes achou 3 virus e o panda cloud acusa 2 trojans diferentes, vou preferir jogar na mao msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STSIHooLyHooD 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Bom topico caro amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 funcionou tudo cara porém recebi um email do boacompra com 1 pedido de 9000 points de um jogo la, sendo q este netbook q estou eh da minha mae(meu pc quebrou) e ela faz compras online , entao n baixa nada... passei malwarebytes achou 3 virus e o panda cloud acusa 2 trojans diferentes, vou preferir jogar na mao msm ^^ a detecção de vírus é por conta do programa injetar códigos no jogo.. quanto ao e-mail evite se cadastrar em sites não seguros na net cmo sites que dizem que dão creditos ou *****s. so aki que ele nao abre depois que eu aperto entrar ele vai ate ficar uma tela branca e o gc fecha segue todos os requisitos básicos.. Summon não funfa :vomito: aqui ta funcionando normal dventure×T¡me«;7216805']Inveja? porque teria inveja de você? kkkkkkkk ! Reporta porque não quer que os outros postem antes de você ! teria inveja de que?.você é hilario! kkk Galera ! Scan verdadeiro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se boa sorte ae '-' artemis no fim é um "malware" detectado em programas que exibem paginas para vc clicar oque dependendo do conteúdo da pagina pode trazer riscos porem em programas assim é dar um CTRL+O e digitar um link seguro :rock::rock: estude mais antes de flar :rock::rock: Ta detectando Trojan . estud É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo até ontem tava tudo certinho ... agora hoje o antivírus encontrou Malware ... Ajuda por favor '-' estude ² É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao ta pegando aqui o winrar nao deixa extrair diz que tem vírus, meu ant-virus é kaspensky Ajuda Aew :D leia o tópico todo que encontra a resposta:pensando: ta funfando legal, agora ta falando q a versão do MasterGC é diferente da DLL,e pede pra desativar seu AV antes de extrair a DLL. E fala q para evitar erros o MasterGC será fechado. Oq eu faço ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como dito nos requisitos basicos desative o antivírus, se acha que o programa é nocivo ao sistema não use :rock::rock: Usei umas 2 vezes apenas, é funcional mas o meu gc fica dando erro de falha na conexão com servidor de login... As vezes quando entro sem hack consigo logar. Alguém sabe me dizer se é problema do hack? verifca a qualidade da sua conexão e se o hack não ta pesando demais nos processos do pc como funciona o hack "LEVEL 80" ?? ele permite que vc use itens de qualquer nvl e aumenta seus status em itens que dão status por nvl como pacote cazeaje de cristal como posso usar o stage hack brother levou meu thanks muito bom topico e hack :rock: usa o automissão que é melhor e tem menos erros meo anti virus n deixa abri mesmo desativando '-' então é porque não ta desativado '-' ou vc não desativo algum outro possivel programa que impessa o Master GC ou ta vindo conrrompido verifiquei o arquivo com base em MD5 e no arquivo ta tudo certo.. o problema é algo ai.. pode ser teu antivirus Aee Manow Pq o GP Plaza n ta funfando??? N Quer Clica. esta desativado porque o GP PLaza era feito no mini game do plaza e agora não tem mais mini game '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrodeath 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 blz cara mais aew q ta o problema nunca usei auto missão como q faz to noobando tendando aprender =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keitris 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Muito Bom :D leva meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 blz cara mais aew q ta o problema nunca usei auto missão como q faz to noobando tendando aprender =/ ninguem nasce sabendo '-' seguinte.. vc escolhe o continente, depois a missão e delay x2 marca o autokill e inicia a missão normalmente. qndo começar vc clica em "automissão" ai não da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sahusahusauh 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 KKKKKK Ctrl c Ctrl v kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norio1.6 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 testando mais já sei q vai funfar msm :nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtreino 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Como eu faso pra baixa aqui eu ñ consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Como eu faso pra baixa aqui eu ñ consigo clica na imagem do mediafire dai na tela azul que abre que eu não lembro o nome kk vc clica em "quero baixar sem efetuar o meu cadastro" ta ta parte de baixo da pagina KKKKKK Ctrl c Ctrl v kkkk aham ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 vlw otimo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naractorius 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Exploiter tudo funcionando perfeito, so a opção de pressionar "F10" dentro da fase pra iniciar o AUTO MISSÃO não funciona, tenho que ir no trainer e clikar msm na opção, ai não tem como eu montar um macro no Mouse Recorder TT.TT ah e muito obrigado aquela veis que vc postou o seu limpa log, perfeito e ultra leve *-*/ ultra thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Abriu o Cheat e o gc,Tranquilo,dps q eu logo n quer abrir,mostra o icone mais n abre quando eu clico nele na barra de tarefas. [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimo5 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 ae como eu uso o atacke x4 ?? sempre quis usar =D se souber me avisa =D ( so uso seu trainer para fazer quests):piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 17 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Exploiter tudo funcionando perfeito, so a opção de pressionar "F10" dentro da fase pra iniciar o AUTO MISSÃO não funciona, tenho que ir no trainer e clikar msm na opção, ai não tem como eu montar um macro no Mouse Recorder TT.TT ah e muito obrigado aquela veis que vc postou o seu limpa log, perfeito e ultra leve *-*/ ultra thanks. tbm não to conseguindo mais monta clicando msm se der... acho que quarta sai um master gc melhor.. vlw Ronan[DF];7230260']Abriu o Cheat e o gc' date='Tranquilo,dps q eu logo n quer abrir,mostra o icone mais n abre quando eu clico nele na barra de tarefas.[/quote'] ve se teu antivirus não ta bloqueando ele ae como eu uso o atacke x4 ?? sempre quis usar =D se souber me avisa =D ( so uso seu trainer para fazer quests):piscadela::piscadela::piscadela: vc tem que ser lider da sala.. só funfa em missão é só marca a caixinha porem essa semana o cheat esta desativado mais é assim que usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsdafss2 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Mano muito obrigado por compartilhar Eu uso o MasterGC a muito tempo desde a versão 3.0 lol Funcional Vlws Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Flame 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Foi o único que consegui fazer funcionar aqui. Obrigado, cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Ótimo hack e muito bom o tópico, obg por compartilhar; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagomurilorafel 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Testando tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solangiih-sooh 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Alguem passa ae, um hacker que tem modo heroico grátis. RsRs pfvr qnd tiver avisa por msg privada obg Ç.Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados